VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CASAL SOBRALENSE E O FILHO DE 1 ANO SÃO SEQUESTRADOS EM FORTALEZA POR TRAFICANTE DO COMANDO VERMELHO E MULHER É ASSASSINADA

Subiu para 103 o número de mulheres assassinadas no Ceará. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), quando um casal de sobralenses, junto com um filho de apenas 1 anos de vida, foi sequestrado no bairro Siqueira, logo após chegar à Capital vindo de Sobral.
Os três foram colocados à força num veículo preto e levados para um local ermo, próximo à Lagoa do Banana, em Caucaia. Marido e mulher foram atingidos  a tiros e deixados ali. Os assassinos fugiram com a criança e a entregaram à primeira pessoa que encontraram pela frente, um morador do Cumbuco. O homem recebeu a criança sob ameaças de morte.
No entanto, o homem baleado junto com a esposa não morreu. Ele teria se fingido de morto e conseguiu sobreviver. Já esposa não teve a mesma sorte. O casal sequestrado e baleado foi identificado como Everton Aragão Nunes, 18 anos; e a jovem Laena Rodrigues Nogueira, 19. Ela foi  executada com vários disparos à queima-roupa. Everton recebeu um tiro no rosto.

GRANJA-CE: DUPLA MENOR COM ARMA DE FOGO BANCA O TERROR DURANTE ASSALTO EM COMÉRCIO. POLÍCIA MILITAR APREENDE UM.


Dois menores infratores bancaram o terror em um estabelecimento comercial durante a noite de quarta-feira, 12, na cidade de Granja. Era por volta das 22h30 quando dois menores invadiram um mercadinho localizado na Rua Cel. José Elias, no Centro da cidade. Um deles estava com uma arma de fogo (garrucha) e o outro com uma faca, sendo que bastante violência renderam o dono do estabelecimento e sua filha e anunciaram o assalto. A dupla infratora levou cerca de 500 reais, dois aparelhos celulares, uma bicicleta e em seguida fugiram.
Ao tomarem ciência do assalto, equipes do destacamento de  Granja e do Ronda iniciaram as diligências e momentos depois um dos menores foi apreendido, trata-se de G.S.F., 16 anos, o qual ainda estava com a bicicleta roubada, 46 reais e com a garrucha e a faca usada no assalto. O menor ainda delatou quem era seu comparsa, ele foi identificado como as iniciais F.L.N., de 15 anos, o qual não foi encontrado, no entanto sua mãe ficou de apresenta-lo nesta quinta-feira, 13, na delegacia de Granja. Já o primeiro menor apreendido foi conduzido para a DPC de Jijoca onde contra ele foi feito um BOC compatível com art. 157 do CPB.


Efetuaram a apreensão: Sgt Fernando, Sgt Edmo, Sgt Gildo, Cb R Nascimento, Sds Valterney e Sd S Costa
Camocim Polícia 24h

X IPHONES E ACESSÓRIOS


No X iPhones você pode realizar seu sonho de comprar seu iPhone pelo preço mais barato da região, temos iPhones novos e seminovos de acordo com seu gosto. Você encontra ainda tudo em acessório para seu iPhone como película, case, fibra de carbono e todos os novidades do mercado pra deixar seu iPhone a sua cara. Confira as novidades do X iPhone na Farma X.
Estamos na Rua Antônio Zeferino Veras, próximo ao colégio Novo ou na  nossa página X iPhones, pelo WhatsApp 88 9 9804 4382 ou  9 9477 8860.

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDANTE DA CAPITANIA DOS PORTOS


Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 13, pelo Capitão-Tenente Henrique Pereira de Souza, comandante da Capitania dos Portos de Camocim. A homenagem foi em reconhecimento a uma ação exitosa e profissional executada pelos pm’s na noite da última segunda-feira, 10.

Entenda

Era por volta das 23h30 de segunda quando um indivíduo praticou um furto no bairro Rodagem do Lago. Na ocasião a vítima passou a perseguir o acusado e acionou os policiais. O elemento foi visto na Av. Beira-Mar e quando percebeu a presença dos pm’s empreendeu fuga. Nesse momento teve início mais uma perseguição e na tentativa de escapar do cerco policial o elemento invadiu os fundos a sede da Capitania dos Portos de Camocim e la se escondeu. O local foi cercado para que o indivíduo não escapasse e de imediato os pm’s deram ciência dos fatos ao Capitão-Tenente Henrique, o qual juntamente com os policiais realizaram um pente-fino em todo o local e com êxito conseguiram capturar o elemento. Vale ressaltar que o fato fez com que dezenas de curiosos se aglomerassem e ao final aplaudisse a ação dos policiais militares.
Os homenageados Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio agradeceram pela homenagem recebida e destacaram a importância das boas relações e da camaradagem entre as instituições parceiras, PMCE e Marinha do Brasil.

Camocim Polícia 24h

CORPO DE MULHER SEQUESTRADA, TORTURADA E MORTA POR TRAFICANTES É LOCALIZADO NO MANGUE DA VILA VELHA

Após quatro dias de intensa e sigilosa investigação, policiais civis do 7º DP (Pirambu), sob o comando do delegado Paulo André Cavalcante, localizaram o corpo de  jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando ela teria sido seqüestrada de casa, no bairro Pirambu, por traficantes de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa. O cadáver foi resgatado do mangue do bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital),  numa operação difícil e demorada e que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
O jovem, identificada como Wládya Acássio de Sousa, 20 anos, foi localizado após a Polícia identificar e apreender um adolescente que teria participado do crime de seqüestro e assassinato seguido de ocultação de cadáver.  O menor teria assumido sozinho a autoria do crime, no entanto, as autoridades acreditam que ele foi forçado a isto pelos demais integrantes da quadrilha.
O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas segundo a Polícia, tudo indica que a jovem foi morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Há também a hipótese de uma morte decorrente da guerra entre as facções criminosas. O local onde o corpo foi encontrado é dominado por uma quadrilha conhecida como “Gafanhotos”.

Mangue

Por volta das 20 horas, a Polícia chegou ao ponto exato no mangue onde o corpo da garota foi deixado após o assassinato. Equipes do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) Major Rosana Busson, do Corpo de Bombeiros Militar, tiveram muito trabalho para retirar o cadáver da garota em meio ao lamaçal e a vegetação do mangue.

Foi preciso esperar a maré baixar para que fosse realizado o resgate. Em seguida, o corpo foi periciado e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Fernando Ribeiro

A MAIS NOVA SENSAÇÃO!!! COMPRE SEU "HAND SPINNER" NA LOJA ELETRO'S E BIJU


Adquira você também o Hand Spinner todos coloridos e com led  a nova sensação do momento em todo o país. Preço promocional de R$ 18,00 só até SÁBADO, 15.


O que é?

Um Hand Spinner serve como uma ajuda para combater a ansiedade e diminuir o stress, além de também ser útil para auxiliar as pessoas que desejam largar alguns vícios, como roer as unhas ou usar constantemente o smartphone, por exemplo.
Hand Spinner é um brinquedo que serve como um amenizador da ansiedade e do stress. Consiste num equipamento que quando impulsionado começa a girar constantemente na ponta dos dedos do seu usuário
Acima de tudo, o Hand Spinner pode ser considerado um passatempo que ajuda a manter as mãos ocupadas, sem fazer barulho. Funciona ainda como um objeto de distração, para os momentos de tédio ou de descanso, por exemplo.
Em Camocim você encontra o Hand Spinner na Loja Eletro’s e Biju. Estamos localizado na Rua José Maria Veras, Box 20, Mercado Público, em frente ao Rainha. Contato whatsapp: (88) 9-9410 7001

Camocim Polícia 24h

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO 2,5 KG DE DROGAS EM HIDROLÂNDIA

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (12), na Rua Gessy Marciel de França, no centro da cidade de Hidrolândia, uma mulher identificada como sendo Andreza Andrade da Silva, 22 anos, natural de Parnaíba, cidade pertencente ao estado do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi presa dentro de um táxi procedente da cidade de Santa Quitéria.
Em poder de Andreza os policiais militares apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha e cerca de 414 gramas de crack.
No momento da prisão, Andreza afirmou ser a responsável pela droga, que segundo a mesma seria entregue para algumas pessoas em Hidrolândia. A acuada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Quitéria, onde foi autuada em flagrante.


Fonte: Hidrolândia 24 Horas