VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de julho de 2017

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)



Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

EX-DETENTO É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NO MUNICÍPIO DE CRUZ

Na manhã desta quarta-feira, 12, morados encontraram o corpo de um homem já sem vida no bairro de Massaranduba, no município de Cruz. A policia foi acionada e identificou o corpo como sendo de José Airton de Lima Junior, conhecido por Junior Boquita, natural de Acaraú, com diversas passagens pela polícia, e que seria suspeito de assaltos ocorridos recentemente em Cruz e Acaraú. A pericia forense esteve no local, e em uma analise preliminar, teria constatado cerca de 13 (treze) marcas de tiros pelo corpo, que foi encaminhado para o IML.

Fonte: O Acaraú

WHATSAPP DENARC - FAÇA SUA DENÚNCIA E AJUDE A COMBATER O TRÁFICO.


A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas vem mês a mês batendo recordes de apreensões de drogas, prisões e apreensões de armas. Atuamos e atendemos denúncias em todo Estado do Ceará. Faça sua parte. Ajude a diminuir a criminalidade na sua região. Denuncie! Confie em nós!

POLICIAL CIVIL MORRE DURANTE DEPOIMENTO NA CONTROLADORIA

O inspetor Flávio Martins Dantas faleceu na terça-feira (11), após passar mal enquanto prestava depoimento na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD), como testemunha de um outro policial, segundo o Sindicato da Polícia Civil do Ceará (Sinpol-CE).
De acordo com o sindicato, "diante da pressão sofrida durante audiência interna, onde foi intimidado e coagido, Flávio relatou à familiares e testemunhas que estava se sentindo mal, devido ao estresse sofrido, chegando a relatar que a sensação era a de que seu peito estava "rasgando" de dor".
De acordo com uma familiar, o inspetor foi socorrido por funcionários da segurança para um hospital particular, no bairro Aldeota, em Fortaleza, entretanto, ao chegar ao local, foi deixado sem amparo do órgão, informou o Sinpol. O policial foi acompanhado pela esposa e pela sogra.
Ao receber os primeiros atendimentos, foi transferido à tarde ao Hospital da Messejana, em estado grave e seguiu direto para o centro cirúrgico, onde passou por um procedimento que durou oito horas, mas o policial, que teve um rompimento da aorta e chegou ao hospital com a pressão quase a zero, não resistiu.

QUADRILHA COM 20 BANDIDOS ATACA BANCO DO BRASIL DE NOVA OLINDA


Criminosos detonaram artefatos destruindo os equipamentos de mais uma agência no Interior

Mais um ataque a banco foi registrado no Ceará. O terceiro quarto em apenas sete dias. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a cidade de Nova Olinda, na Região do Cariri, já próximo da divisa  com Pernambuco (a 537Km de Fortaleza). Um grupo fortemente armado, composto por cerca de 20 homens, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje.
Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia, os bandidos entraram na cidade em duas caminhonetas, uma Amarok e uma S-10. O bando portava fuzis, metralhadoras e pistolas, além de espingardas de calibre 12 (escopetas) e atirou contra  a sede do Destacamento da PM.
Em seguida, a quadrilha invadiu a agência bancária e detonou os artefatos. Não á, porém, a informação de que os ladrões tenham tido êxito no roubo do dinheiro que havia nos equipamentos.

Reféns

Ainda de acordo com a Polícia, na fuga, os criminosos teriam feito vários reféns. A quadrilha seguiu em direção ao Município de Exu, no sertão pernambucano, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Olinda.
este momento, um cerco policial está sendo realizado na divisa dos dois estados, com a mobilização de tropas do 2º BPM (Juazeiro do Norte), do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas e o apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), baseado  no Cariri, dá apoio às forças policiais terrestres.

FÉRIAS NA FAMOL É COM PREÇOS BAIXOS. CONFIRA UMA DE NOSSAS PROMOÇÃO DA SEMANA


Nada melhor que férias... Hora do descanso e diversão!

E na Famol Móveis e Eletros, você vai encontrar os acessórios ideais para deixar suas férias mais animadas...

- Caixa Térmica 34 litros, com capacidade para até 50 latinhas: apenas 79,90 à vista
- Tenda de 3 metros: apenas 3 x 49,90 no cartão
- Garrafão Térmico 5 litros: 25,90 à vista

E muito mais...

Durante o mês de julho a Famol Móveis e Eletros também preparou grandes ofertas em móveis e colchões... produtos com até 30% de desconto, e você ainda poderá parcelar no Carnê Famol ou no Cartão.
Não esqueça que na Famosa por Vender Barato a entrega e montagem são gratuitas e no mesmo dia de sua compra.
Faça-nos uma visita para conhecer nossos lindos produtos... Tudo para deixar sua casa ainda mais linda, completa e moderna.

Camocim: Rua José Maria Veras, nº 1568. Granja: Rua Pessoa Anta, nº 618.

Acompanhe a Famol também no Facebook e Instagram.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

Durantes rondas pela cidade de Martinópole, a Polícia Militar tirou mais um indivíduo  de circulação. Francisco Téo de Sousa Mesquita, 22 anos, natural de Uruoca, cumpre pena no regime aberto na cadeia pública de Uruoca e não estava mais comparecendo durante as noites para pernoitar na cadeia e diante desse fato a justiça do município através da Drª Anna Karolina Cordeiro de Araújo Carvalhal, juíza da comarca de Uruoca, expediu um mandado de prisão em desfavor do elemento, o qual foi preso por volta das 21h00 de terça-feira, 11, na Av. Capitão Brito, próximo ao hospital da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi novamente reconduzido à cadeia pública de Uruoca.

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Sds M Santos e J Santos
Camocim Polícia 24h

QUATRO SÃO MORTOS E DELEGADO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA


A quadrilha pode ser a mesma que atacou outro carro-forte há quatro meses e matou um vigilante

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio dos setores de Inteligência, tentam identificar o restante da quadrilha que, na tarde desta terça-feira (11) tentou roubar os malotes de uma agência lotérica instalada em um supermercado na zona Sul da Capital. O ataque dos ladrões ocorreu no momento em que os malotes eram levados para um carro-forte. Houve um tiroteio da quadrilha com os inspetores daquela especializada, resultando em quatro pessoas mortas e outras cinco feridas. 
Segundo a Polícia, as pistas iniciais indicam que a quadrilha estaria baseada na comunidade conhecida como Favela dos Canos, no bairro Parque Santa Rosa. Ao menos, dois dos integrantes do grupo já teriam sido identificados e estão sendo procurados. O grupo que ontem atacou o carro-forte e trocou tiros com os agentes da DRF seria o mesmo que, na última sexta-feira (7), teriam assaltado outra agência lotérica na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No confronto registrado nesta terça-feira, três componentes da quadrilha foram mortos pela Polícia. Também morreu um cidadão que estava no local e foi atingido por uma bala perdida em meio ao fogo cruzado no estacionamento do supermercado Cometa, localizado na esquina da Rua Waldir Diogo com a Avenida Cônego de Castro.


Tiros, mortos e feridos

Além dos quatro baleados e mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo dois vigilantes do carro-forte da Corpvs, dois clientes da agência lotérica, além do delegado da Polícia Civil, Raphael Vilarinho, titular da DRF. Ele foi atingido com um tiro em uma das pernas e foi levado do local para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) em uma ambulância do Samu. Ainda no trajeto para o hospital, o delegado gravou um áudio e postou em um grupo no WhatsApp revelado estar bem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a DRF já estava investigando a quadrilha e descobriu o plano que os ladrões montaram para roubar os malotes. A operação de captura foi montada com policiais à paisana.

Os bandidos apareceram em dois veículos e com armas de grosso calibre, quando, então, entraram em confronto com os agentes da Especializada. Um dos carros usados pelo bando é blindado. Um dos ladrões caiu morto no pátio do supermercado, outro no estacionamento e o terceiro foi achado próximo a uma lagoa nas imediações. Já o cidadão atingido por balas perdidas caiu morto na porta da agência lotérica. Ele também não foi, ainda, identificado.


A quadrilha

O chefe da quadrilha baseada no Parque Santa Rosa seria um homem conhecido por Everton. Outro integrante do bando tem o apelido de “Guga”.  A quadrilha é ligada a uma facção criminosa e teria diversas armas de grosso calibre, como as utilizadas no ataque desta terça-feira ao carro-forte da Corpvs, além de muita munição. As buscas aos criminosos segue nesta quarta-feira.

Fonte: Fernando Ribeiro