VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR "LUQUINHA"

Em ordem: Popozinho (acusado) / Luquinha (vítima) e Biel (acusado)
Durante a manhã desta quinta-feira, 06, uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim culminou com a prisão de dois indivíduos sob a acusação de homicídio qualificado e tráfico de drogas..
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os indivíduos Francisco Carlos Araújo Pereira, conhecidos como “Popozinho”, 27 anos, e Gabriel Meneses Martins, o “Biel”, de 18, são acusados de ter assassinado o adolescente Lucas Ferreira Oliveira, o “Luquinha”, de 15 anos, que residia na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda. O crime que ceifou a vida de Luquinha repercutiu em toda a cidade e aconteceu na noite do dia 28 de junho. Relembre o caso AQUI.

Investigações


Após o crime, o Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, reuniu sua equipe de investigadores e juntos iniciaram os primeiros levantamentos. Após colherem informações e ouvirem algumas pessoas surgiu o nome dos dois elementos acima citados como sendo os autores do crime que vitimou o jovem Luquinhas. Mediante as provas, testemunhas e evidências que a dupla era a autora do crime, o Dr Herbert Ponte pediu junto ao judiciário um mandado de prisão preventiva contra os elementos, bem como um mandado de busca e apreensão, já que existem as informações que os dois também traficavam drogas. O pedido do delegado foi prontamente atendido pelo Juiz responsável pelo caso.

Motivação do crime

Ainda de acordo com informações nos repassadas pela polícia, a motivação do homicídio seria um suposto triângulo amoroso. O adolescente estaria se relacionando com a namorada (ou companheira) de um dos acusados e este teria descoberto e decidido eliminar seu oponente. Essa seria a principal hipótese, no entanto a polícia não descarta outras.

Prisão da dupla

Com os mandados em mãos e toda a estratégia montada, a equipe de policiais civis foi até o endereço da dupla, bairro Boa Esperança, e deram cumprimento aos mandados, “Popozinho” e “Biel” foram presos. Pra agravar mais a situação da dupla, os policiais encontraram na residência 42 gramas cocaína, 30 gramas crack e 07 gramas maconha, além de dinheiro e vasto material que caracteriza o tráfico de drogas. Vale ressaltar que ainda recai sobre a dupla a suspeita de outros homicídios. 
Popozinho e Biel foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados por crime de homicídio e por tráfico de drogas e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, IDOSO DE 80 ANOS É LESIONADO A FACA AO REAGIR ASSALTO

Além de ser lesionado a faca, o idoso ainda teve mil reais e um relógio tomado de assalto

A polícia registrou um assalto seguido de lesão corporal durante a manhã desta quinta-feira, 06, aqui em Camocim. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h35 da manhã, ocasião em que um idoso de 80 anos passava por trás da Guarda Municipal e foi abordado por um elemento conhecido como Cigano. Armado com uma faca e em um ato covarde o indivíduo anunciou o assalto. Nesse momento o idoso erroneamente reagiu e foi lesionado a golpes de faca na altura do supercílio. O marginal levou do idoso a carteira porta-cédula com todos seus documentos e a quantia de mil reais e ainda seu relógio. O idoso identificado como Raimundo Ferreira, residente na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, foi socorrido por populares à UPA 24h onde foi medicado e depois transferido para o HDMA onde permaneceu internado. Viaturas policiais realizam buscas por toda a cidade à procura do indivíduo conhecido como Cigano.

Do blog: Um absurdo um idoso de 80 anos sair para o Centro da cidade com essa quantia (mil reais) é uma vítima em potencial... os bandidos agradecem! A orientação é que os familiares não permitam em hipótese nenhuma que pessoas idosas andem desacompanhadas para saques de aposentadoria, compras em lojas ou simplesmente portando muito dinheiro no bolso. Ao que tudo indica o bandido já sabia que a vítima estava com uma boa quantia no bolso e estava lhe monitorando, tanto é que deixou para assaltá-lo em um local pouco movimentado, por trás da Guarda Municipal.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO


Mais um elemento foi tirado de circulação por policiais militares do destacamento de Chaval durante o final da manhã desta quinta-feira, 06. A prisão aconteceu quando os policiais realizavam rondas ostensivas pelo bairro Escondido e perceberam quando um indivíduo saiu correndo ao ver a viatura policial. O cerco foi formado e momentos depois o suspeito foi preso, trata-se de Saulo Abreu de Oliveira, 19 anos. Com ele os pm’s encontraram uma garrucha de fabricação artesanal. Para os policiais o elemento tentou justificar dizendo que a arma era pra sua defesa, pois tinha muitos inimigos. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para a DPC de Chaval onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo por porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da lei do desarmamento.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Camocim Polícia 24h

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS E AULAS POR DISCIPLINAS TAMBÉM


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)



Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

SEJA UM DOADOR "ANJOS DA NOITE"

O Instituto Anjos da Noite nasceu em Camocim no dia 25 de janeiro de 2017 e já conta com uma equipe altamente dedicada em ajudar aos moradores de rua e as famílias carentes da cidade a sorrir novamente, devolvendo a esperança já um tanto perdida.
O Projeto vem ganhando força e visibilidade na cidade por ser uma iniciativa totalmente filantrópica. Todas as noites entregamos refeições para os moradores de rua e também cestas básicas as famílias carentes. O maior intuito é tentar retirar essas pessoas que vivem sob abandono da situação de vulnerabilidade e reintegrá-las à sociedade de forma digna, estabelecendo uma relação saudável e renovadora.
Para esse trabalho ser realizado precisamos de voluntários e doadores que estendem suas mãos para ajudar cada um que necessita desse auxílio, através do Instituto.
Quem quiser nos ajudar pode entrar em contato com o grupo através do whatsapp (88) 997246619 ou pelo Instagram ou Facebook @anjosdanoitecamocim .

"O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

Camocim Polícia 24h

CONFIRA O Nº DE PRISÕES POR TRÁFICO, ASSALTO, FURTO, RECEPTAÇÃO E VEÍCULOS RECUPERADOS EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JUNHO

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de junho de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 04 pessoas foram presas, sendo 03 em Camocim e 01 em Barroquinha.
  • Veículos furtados/roubados e recuperados: A PM conseguiu recuperar 12 motos, sendo 09 em Camocim e 03 em Granja.
  • Prisões por furtos: Foram computadas três prisões, as três em Camocim.
  • Prisões por assaltos: Foram 07 o total das prisões, 05 no município de Camocim e 02 em Granja.
  • Prisões por receptação: Ao todo quatro prisões. todas em Camocim.
Camocim Polícia 24h

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!! SÁBADO, 08 DE JULHO EM GRANJA TEM O I CHITÃO DA CHURRASCARIA RAIMUNDO COM BANDA "KN SHOW"


Vem aí, o I Chitão da Churrascaria Raimundo. Será dia 08 de julho, a partir das 10h00 da noite, e pra tocar muito forró tem “KN Show”. Isso mesmo, dia 08 de julho na Churrascaria Raimundo tem arrasta-pé com KN Show e a participação de Léo Marciano e Forró na Kra.
Vendas de ingressos na Churrascaria Raimundo e na Central das Águas e na compra de uma mesa no valor de R$ 50,00 você ganha quatro ingressos e uma cartela pra concorrer a uma caixa de cerveja Skol.
Então não esqueça, dia 08 de julho vai ter o I Chitão da Churrascaria Raimundo. Vai ter muita comida típica e muito forró pra você, então agende aí e compartilhe com seus amigos.
Churrascaria Raimundo, CE-085, saída para Camocim


Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO PRENDE ELEMENTO E APREENDE PISTOLA COM MAIS DE CEM MUNIÇÕES

Durante a noite de quarta-feira, 05, policiais militares do Raio de Sobral receberam denúncias anônimas de que em uma residência no bairro Alto da Expectativa teria um homem de posse de uma arma de fogo.
Ao chegar no local, os policiais militares localizaram o suspeito e encontraram na residência do mesmo, uma Pistola Beretta Calibre 6.35 municiada e ainda cem munições de calibre 38.
O suspeito foi identificado como Ronaldo Silva Gameleira, 20 anos, que foi apresentado ao Delegado plantonista da Delegacia 24 horas de Sobral onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido a uma penitenciária em Sobral.

Fonte: Sobral 190