VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CONTRIBUA COM O "VC REPÓRTER" DO CAMOCIM POLÍCIA 24H.


O VC Repórter é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e notícias para o Camocim Polícia 24h pelo nosso Whatsapp (88) 9-9233 3310 ou pelo nosso e-mail flavio19513@hotmail.com

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA

Um ex-detento foi novamente preso sob a acusação de agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma mulher identificada como Zuleide.
A vítima procurou a polícia por volta das 08h30 desta quarta-feira, 05, e informou que seu ex-companheiro, o ex-detento Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro Maníaco”, natural de Goiânia e que reside em Sambaíba/Granja, havia chegado em sua residência localizada na Rua Ubajara, bairro Olinda, e teria lhe ameaçado, agredido e arrombado sua as portas. Disse ainda que não aguentava mais a perseguição e as ameaças feitas por ele.
Uma equipe da FTM foi ao local e se deparou com o acusado "bem deitado" em uma rede em um dos cômodos da casa da vítima. A denúncia foi comprovada e o elemento recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleiosn Pereira, Wiker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA EX-DETENTO DE CIRCULAÇÃO SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO DE MOTO

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um ex-detento e recuperaram uma moto que havia sido furtada no bairro Porto da Missa.
O Sr. Manoel Alves compareceu por volta das 17h00 de terça-feira, 04, no destacamento policial e comunicou que sua moto havia sido furtada. A vítima disse que chegou em sua residência, na Rua Porto da Missa, no bairro Porto da Missa e estacionou sua moto na calçada. Minutos depois quando a procurou não mais a encontrou, então tomou conhecimento de que um ex-presidiário conhecido por “Cássio” era quem havia furtado sua moto, uma Honda Pop de cor preta, placa LWA-8631.
O policiamento iniciou as diligências e em pouco tempo conseguiram localizar o elemento, trata-se de Cássio Moraes dos Santos, 29 anos. Ele ainda estava com a moto e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia, Sds Taynan e Freiras
Camocim Polícia 24h

VEM AÍ O "CAMOCIM MEGA PRÊMIO". BINGO DE UMA CASA AVALIADA EM 110 MIL REAIS


Você não pode perder!!! O Camocim Mega Prêmio realizará um grande bingo de uma casa novíssima avaliada em 110 mil reais. Valor da cartela: apenas 200 reais. O bingo acontecerá no dia 09 de julho, às 16h00 no Restaurante e Churrascaria o Euclides e antes, às 14h00, terá muita música ao vivo.
Então não perca essa chance de ganhar uma casa novíssima! Adquira já sua cartela em Camocim na Loja Oficel, na Imobiliária Igor Cruz, no Restaurante e Churrascaria O Euclides e com os vendedores espalhados por toda a cidade.
Em Granja você adquire sua cartela na Loja Oficel e com o Beto Gelo
.
Maiores informações (88) 9 9822 0372 / 9 9461 0250

ESTUPRADOR DE 78 ANOS É PRESO POR ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS, UMA DE 9 E OUTRA DE 10 ANOS

Um idoso de 78 anos foi preso na cidade de Magalhães Barata, no nordeste paraense, acusado de estuprar duas crianças, uma de 9 anos e outra de 10 anos. Jonas Carneiro de Sousa estava na condição de foragido da Justiça e foi preso quase um ano após o crime. 
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 20 de julho do ano passado. As vítimas chegaram a denunciar o crime e familiares das crianças procuraram o conselho tutelar, que comunicou o caso à Polícia Civil.
No decorrer do inquérito, foram obtidas as provas que respaldaram o pedido de prisão do acusado. Entretanto, ele não foi localizado e permaneceu na condição de foragido. Ele foi localizado na sede da cidade, no último fim de semana. Ele permanece recolhido e deverá responder na Justiça por crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Diario Online

GRANJA-CE: PESCADOR ESFAQUEIA DOIS, UM MORREU E O OUTRO ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Na foto, o menor caído em uma calçada lesionado com cerca de oito facadas
Após seis dias, Granja volta a registrar um crime de homicídio, o sétimo só este ano. O último caso foi registrado no dia 28 de junho. Relembre AQUI.

Durante a noite de terça-feira, 04, um pescador enfurecido matou um e deixou outro em estado grave após vários golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Vereador Augusto, Bairro de Fátima, em Granja.

Tio e sobrinho

O blog Camocim Polícia 24h ouviu a versão dos familiares das vítimas momentos depois do sinistro. De acordo com as informações, José Roberto Reis Silva, de 24 anos, e seu sobrinho menor de idade identificado como William Rames da Silva Sabino, 16, trafegava em uma moto próximo do endereço acima citado quando foram surpreendidos pelo pescador Reginaldo Pereira de Sousa, 41 anos, que estava armado com uma faca e partiu para cima dos dois e começou a esfaqueá-los. O menor de idade sofreu cerca de 8 perfurações a faca e saiu cambaleando, caindo cerca de 30 metros depois em uma calçada. Lá ele ficou agonizando a espera de socorro. Já seu tio, o pedreiro José Roberto, foi atingido com cerca de 10 perfurações e mesmo ferido ainda entrou em luta corporal contra o acusado, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e caiu ali mesmo no local. Após o crime, o pescador Reginaldo fugiu do local e não foi mais visto.

José Roberto não resistiu e veio a óbito
Socorro

Uma ambulância compareceu ao local e socorreu o pedreiro José Roberto para a UPA 24h de Granja, no entanto uma enfermeira nos informou que ele já havia dado entrado morto naquela unidade. O menor também foi conduzido para a UPA 24h, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

José Roberto não resistiu e veio a óbito
Motivação

Os familiares das vítimas nos repassou que não sabem o que teria motivado o crime. Disseram que apesar de serem vizinhos, os envolvidos não tinham muito contato, inclusive a vítima fatal José Roberto reside em Fortaleza, tinha chegado à Granja há uma semana para participar do velório de sua avó.
Já os próprios familiares do acusado Reginaldo disseram que ele estaria embriagado e era uma pessoa problemática, que tinha vários inimigos.

Reginaldo, acusado do crime, está foragido
Diligências

Policiais do destacamento de Granja e do Ronda realizaram diligências por toda a noite a procura do acusado, no entanto sem êxito. As buscas terão prosseguimento no decorrer desta quarta-feira, 05, no sentido de localizar e prender o acusado Reginaldo.
Quaisquer informações que leve ao paradeiro do acusado deve ser repassada ao 190. Sua identidade será preservada.

Camocim Polícia 24h

CONFIRMADO!!! LAIRTON DOS TECLADOS DIA 09 DE JULHO NA AABB DE CAMOCIM E NO CLUBE DO VAQUEIRO DE GRANJA


Atenção Camocim e Granja!!! Depois de linda apresentação no Domingão do Faustão no dia 18 de junho, agora é a vez do Lairton dos Teclados se apresentar em dois grande shows, um em Camocim e outro em Granja! Isso mesmo, Lairton dos Teclados estará na AABB de Camocim e no clube do Vaqueiro de Granja no domingo dia 09 de julho.
Na AABB de Camocim a abertura do show ficará por conta do cantor Edmar Andrade às 16h00 será e após será a vez de Lairton dos teclados fazer um show inesquecível. Em Granja o cantor Damião do Arrastão abrirá a festa no Clube do Vaqueiro e às 21h00 Lairton dos Teclados fará seu grande show.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Ingressos a venda na própria AABB. Farmácia do Ricardo Maia e na Loja Ubiratan com nossa amiga Verônica. Os primeiros 300 Ingressos custarão apenas 10 reais. Ingressos na hora da festa por 15 reais.


Realização: AABB de Camocim
Apoio: Albacora Pescados, a empresa Nº 01 em filé e espetos de Atum