VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de junho de 2017

POPULAÇÃO LINCHA E MATA SUSPEITO APÓS SUPOSTA TENTATIVA DE ESTUPRO


O acusado foi levado ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Na noite deste sexta-feira, 09, um linchamento aconteceu na rua Amaro Cavalcante no bairro Monte Castelo. Moradores foram surpreendidos com a chegada de um homem em uma motocicleta informando que um outro homem tinha tentado estuprar uma criança e o mesmo estava sendo perseguido por várias pessoas, inclusive familiares da vítima.
Em poucos instantes, o acusado, sem identificação, mas com aparência de pouco mais de 40 anos de idade, foi pego por populares. Houve uma série de agressões com socos e chutes. Em seguida, ele conseguiu se soltar e correu pouco mais de 40 metros, mas populares conseguiram pegá-lo novamente.
Desta vez a série de agressões foram além e agrediram o suspeito a pedradas e a pauladas. Duas viaturas policiais estiveram no local. Uma delas não aguardou o atendimento do Samu e encaminhou o acusado ao IJF, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento.

Fonte: CNews

NESTE SÁBADO, 10, KN SHOW NA FESTA DOS NAMORADOS NO CLUBE BAR DO MELO


Dia 10 de junho, sábado, você não pode perder a Festa dos Namorados com a Banda KN Show do Clube Bar do Melo. Forme sua comitiva e vá curtir a Banda KN Show de Sobral saboreando a cerveja mais gelada da cidade. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos no próprio Clube Bar do Melo. 

Camocim Polícia 24h

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR VENDER REMÉDIOS A PRESOS

Um agente penitenciário identificado como Francisco Eliano Ferreira da Silva foi preso em flagrante na última quinta-feira (8), armazenando medicamentos tarja preta e tarja vermelha de forma ilegal, que seriam vendidos de forma ilegal para internos da unidade prisional em que ele trabalha. 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram dois meses. Na residência de Eliano, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foram encontradas centenas de caixas e cartelas de remédios. Além dos medicamentos citados anteriormente, foram encontrados antidepressivos, antibióticos, antidiabéticos e preservativos.
A Polícia ainda divulgou que na Cadeia Pública de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foram encontrados 36 celulares, dois modems de Wi-Fi e uma quantidade de maconha e cocaína.

Fonte: CNews

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTOS NA ZONA RURAL


Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos que havia sido tomada de assalto durante o final da manhã de quinta-feira, 08, na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim.

Entenda o caso

Na quinta-feira, 08, uma dupla armada rendeu duas pessoas e tomou duas motos de assalto na localidade citada. As motos levadas foram uma Honda Bros de cor laranja, ano 2013, placa PNE 0307 de Camocim, e outra Honda Broz de cor vermelha, ano 2014, de placa PMO 8199 de Camocim. Na mesma ação a dupla abandonou a moto que eles usavam, uma moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, a qual eles haviam tomado de assalto dias atrás.


Denúncia

Era por volta das 18h50 de sexta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que havia duas motos escondidas em um matagal localizado na outra margem do Lago Seco, já na zona rural de Camocim. Equipes do Ronda e da Força Tática foram ao local e após vasculharem toda a área enfim conseguiram localizar as motos, as mesmas que haviam sido tomadas de assaltos no dia anterior. Os veículos foram levados para a DPC de Camocim onde os proprietários compareceram e tiveram suas motos devolvidas. A polícia investiga o caso objetivando chegar até os autores do assalto.


Veja mais fotos abaixo: