VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO A TIROS POR TRAFICANTES DENTRO DO CARRO NO BAIRRO AUTRAN NUNES

Subiu para 18 o número de agentes da Segurança Pública assassinados no Ceará em 2017. Desses 18 casos, 14 são pm's, 03 guardas municipais e um militar do Corpo de Bombeiros. 
O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29), na zona Oeste de Fortaleza, quando um militar foi executado a tiros dentro de seu automóvel. O crime deverá ser investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O soldado PM Domingos Herialdo Amorim de Oliveira, 25 anos, que estava em Licença Para Tratamento de Saúde (LTS), foi encontrado morto dentro do veículo particular na Rua Virgílio Brandão, no bairro Autran Nunes, local que, segundo a Polícia, é ponto da venda de drogas.
A Perícia Forense comprovou que o militar foi atingido por tiros disparados à queima-roupa (curta distância) no rosto e no ombro e que, provavelmente, ele foi surpreendido pelo assassino quando estava esperando alguém. Estava na direção do veículo e não esboçou nenhuma reação.  Acabou sendo baleado no rosto e no ombro. Foram, pelo menos, seis tiros de pistola.
A Polícia não tem, ainda, informações precisas sobre o que ocorreu. Agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) já estão trabalhando no caso juntamente com a equipe da DHPP. Contudo, há suspeitas de que o militar poderia está sofrendo problemas de dependência química.
Para a Perícia Forense, a forma como o militar foi morto caracterizou uma execução sumária.

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: