VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM CAMOCIM! ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E ÔNIBUS

O último acidente com vítima fatal registrado em Camocim aconteceu no dia 23 de abril deste ano. Reveja o caso AQUI.

Uma adolescente identificada como Rannia Camilly Silva do Nascimento, 14 anos, morreu vítima de acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus por volta das 14h40 deste domingo, 04. O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. No dito cruzamento há um sinal de trânsito que muito dos condutores de veículos não costumam respeitá-lo, fazendo com que os acidentes ali sejam constantes.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a jovem não usava capacete e estava na garupa de uma moto Honda CG Fan de cor preta que era conduzida pelo seu namorado, um adolescente de apenas 17 anos. 
Motocicleta e ônibus trafegavam no mesmo sentido pela Rua Dr. João Tomé, sendo que no cruzamento o ônibus entrou para a direita sentido Rua João Pessoa e o condutor da moto foi tentar ultrapassá-lo também pela direita na tentativa de seguir em frente sentido igreja Matriz. Nesse momento houve a colisão fatal. A jovem teve a cabeça achatada e morreu ali mesmo no local. Já seu namorado sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O condutor do ônibus ao perceber a tragédia fugiu do local e não mais foi visto.  Ele foi identificado como Francisco Geronimo da Costa. 

Moto envolvida no acidente 
Policiais militares da Força Tática foram ao local e fizeram o isolamento da área junto com a Sutran. A Perícia Forense - Pefoce - compareceu ao local somente por volta das 19h00 e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente Neto conduziu o adolescente condutor da moto bem como o proprietário do ônibus (que não era o condutor) para a DPC onde os dois deram seus depoimentos. Pelo que fomos informados a Polícia Civil abrirá um inquérito por portaria contra o condutor do ônibus para apurar os fatos.
Vale ressaltar que o Ônibus é da cidade de Tianguá e vinha da Praia do Maceió com vários passageiros.

Ônibus envolvido no acidente
A adolescente teve morte imediata
Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sgt Clemilson, Sds Nascimento e Ribeiro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Clemilson 

II COPA DA INTEGRAÇÃO - A COPA DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Nesse domingo, 04 de Junho, será dado início a segunda edição da Copa da Integração, Copa dos Agentes de Segurança Pública de Camocim, em alusão aos 182 anos da Gloriosa Policia Militar e aos 56 anos da ACSMCE (Associação dos Cabos e Soldados militares do Ceará).
Esse evento tem como objetivo a congregação, união, confraternização dos agentes de segurança que fazem diuturnamente a segurança de nossa região. Agentes Penitenciários, Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Civis, Guardas Municipais, Advogados, Promotores, Juizes, Vigilantes, Atiradores e Marinheiros, vão durante 32 dias disputar o titulo de Campeão. Vale ressaltar que a Marinha é a atual campeã da competição.

As equipes participantes são:

Marinha - Tiro de Guerra – Vigilantes - Bombeiros Civis - Ministério Público - Guarda Municipal I – Guarda Municipal II – Ronda - Polícia I - Polícia II – Polícia III – Convidados (filhos de pm’s).

Os jogos serão realizados no Campo Society da Cia de Camocim. Essa competição tem como organização a Associação dos Cabos e Soldados do Ceará por meio de sua Secretária de Esportes.

Estarão presentes no evento o Deputado Estadual Capitão Wagner, o Comandante do 3º BPM Tenente Coronel Assis, o comandante da 3ªCia/3º BPM Major Dias, o comandante do Raio de Sobral, o Comando do Ronda do Quarteirão - 4º BPCom, sendo representado pelo Capitão Oberdan, o comandante da Marinha, o comandante do TG 1001 de Camocim, além de outras autoridades.

Idealizadores: Sgt. Inácio Magalhães e Sgt. Guilherme Oliveira. Patrocínio: Deputados Cabo Sabino e Capitão Wagner.

Camocim Polícia 24h

LM CURSOS ABRE NOVAS TURMAS PREPARATÓRIAS PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas  do curso preparatório para o concurso do Detran-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas, com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turmas: Com aulas nos dias de semana  de Segunda a Sexta  no horário das 19h00 ás 21h00.
Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.

Estude também por Disciplina ( Pagando menos por um aprendizado de qualidade)

Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada nas seguintes disciplinas.
Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional.

Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Clique AQUI para maiores informações

EM CAMOCIM, HILUX COLIDE E ARRANCA POSTE NO LAGO SECO


Um poste de iluminação pública foi literalmente arrancado pelo tronco após ser colidido por um veículo Hilux durante o início da manhã deste domingo, 04, em uma das perigosas curvas do Lago Seco.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da Sutran foram ao local e presenciaram o estrago. Para a sorte do condutor da Hilux ele saiu ileso, houve somente danos materiais. O condutor foi identificado como Francisco Israel, 21 anos, natural e residente em Sobral. Ele teria dito para os policiais que perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com o poste. O caso foi levado para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis.



 Atenderam a ocorrência: Cb Reis, Cb Aderbal, Cb Moreira e Sd Róbson

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Reis

GUERRA DE FACÇÕES!!! CHACINA NO PORTO DAS DUNAS DEIXA PELO MENOS SEIS MORTOS


As vítimas foram executadas no jardim da residência e na varanda. Os acusados não foram localizados

Pelo menos oito homens armados de pistola invadiram uma festa no fim da noite de sábado (3) dentro de uma mansão no Porto das Dunas, em Aquiraz e mataram seis pessoas. Um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, de 23 anos. Davi foi preso em novembro de 2015 numa operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), acusado de liderar uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas sintéticas do Estado.
De acordo com a Polícia, por volta das 22 horas, aproximadamente 15 pessoas estavam dentro da casa situada na Rua Búzios, na Praia do Porto das Dunas, quando cerca de dez homens a bordo de dois veículos, um deles um Jeep Renegade, derrubaram o portão de alumínio da residência utilizando os carros. Já dentro do imóvel, os atiradores, que estariam encapuzados, efetuaram dezenas de disparos de pistola calibre Ponto 40 e 380 nas vítimas. 
Testemunhas revelaram que, ao ouvir os disparos, outras pessoas que estavam no local saíram em disparada, pularam o muro e se embrenharam em um matagal. Uma deles derrubou a cerca elétrica que circundava o muro da residência.