VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ÁUDIOS REVELAM TRAMA DE BANDIDOS PRESOS PARA EXPLODIR DELEGACIAS E MATAR POLICIAIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS


Áudios descobertos pela Inteligência da Polícia cearense revelam planos de criminosos ligados à facção Guardiões do Estado (GDE) para atacar delegacias, matar policiais e agentes penitenciários. As gravações foram feitas a partir da troca de diálogos, via celular, entre os bandidos reclusos em unidades do Complexo Penitenciário em Itaitinga e Caucaia.
Em um dos áudios, um criminoso chega a dizer que “tocar fogo em coletivo não resolve. O certo é explodir delegacia, tocar fogo em delegacia e matar esses vermes fardados”. Em resposta, outro detento fala em “balançar o estado” e mais: “O estado é nosso e esses vermes têm que ir pro inferno mesmo, entendeu?”, numa referência às autoridades policiais.
O terceiro áudio revela que um bandido sugere mudança de estratégia nos ataques que vêm acontecendo em Fortaleza. Ele diz: “Tocar fogo em ônibus não é bom não. Tocar fogo só nos pneus, em frente às garagens para ônibus não sair. É paralisar o acesso”.

Ameaças aos agentes

A quarta gravação o detento que fala ao celular com os comparsas cita a sua facção e diz que o plano é atacar agentes que fariam parte do Grupo de Apoio Penitenciário(GAP), uma equipe de elite formada por agentes da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) que atuam na prevenção e intervenção para impedir fugas e sufocar atos de indisciplina, como motins e rebeliões.

O preso então, diz: “No nosso estado, o GDE (a facção Guardiões do Estado) é pressão. E aí, como é que nós vamos fazer para resolver essa situação? A ideia é mandar uma respostas pra esses pirangueiros desses agentes do GAP”.

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E RECAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA

Após um longo período realizando levantamentos, policiais militares do destacamento de Barroquinha deflagraram uma operação que culminou com a recaptura de um indivíduo fugitivo da cadeia pública de Granja que cumpria pena por crime de tráfico de drogas. O homem havia fugido da cadeia durante a madrugada do dia 21 de setembro de 2013. Recorde o caso AQUI.
André Luiz Ferreira de Oliveira foi preso durante a tarde de quinta-feira, 20, um dia antes do seu aniversário de 27 anos, hoje 21.

Levantamentos

Os pm’s já sabiam que o homem era fugitivo e estava residindo no bairro Caucaia, em um residência rodeada de um matagal. A estratégia foi montada com policiais pela frente e por trás da casa. O bote certeiro foi dado e o fugitivo foi recapturado. André Luiz foi recambiado novamente para a cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição das autoridades.

Efetuaram a prisão: Sgt C Felix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Barreto
Camocim Polícia 24h

ÓTICAS ALEXANDRE EM CAMOCIM, GRANJA E CHAVAL

As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval.
Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.



Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar tirou mais um indivíduo de circulação durante a tarde de quinta-feira, 20, aqui na cidade de Camocim, trata-se de Josenildo Teixeira de Sousa, vulgo “Branquinho”, o responde por crime de assalto e havia fugido da cadeia pública de Camocim há cinco meses, exatamente na madrugada do dia 17 de novembro de 2016, ocasião em que fugiu juntamente com mais quatro comparsas. Reveja AQUI.
Branquinho foi recapturado quando estava de “bobeira” no bairro da Olinda. Os pm’s da FTM saturavam pelo bairro quando lhe abordaram. Ele foi novamente recambiado para a cadeia pública local onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

HOMEM ACUSADO DE "ESTUPRAR" CADELA TEM PRISÃO DECRETADA

Emerson Fernandes Pedroso já tem prisão preventiva decretada após estuprar uma cachorra - que sempre estuprava - e postar o vídeo na internet. O que ele não esperava é que sim, pode ser preso por essa psicopatia. A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente) de Cuiabá (MT) já pediu a prisão preventiva do acusado. Em comunicado oficial, a delegacia publicou:
"O rapaz das imagens é o estudante, Emerson Fernandes Pedroso, morador de um residencial, no bairro Pedra 90, que deverá responder por crimes de maus tratos e associação criminosa. Ele já foi indiciado nos delitos praticados"
Sobre os indícios de associação criminosa, o delegado Gianmarco Paccola Capoani achou indícios de que Emerson Fernandes seria membro de um grupo de zoófilos. "Essas pessoas teriam por prática ilícita o contato físico com animais e, na sequência, a filmagem de tais atos e sua especulação do referido material, que circularia entre os indivíduos do grupo", explicou.
O caso começou a circular com uma denúncia da apresentadora Luiza Mell no Facebook. Ele pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.

"Eu estou em choque. Este ser estuprou sua cadela e filmou!!!!! As cenas são nojentas. Queremos justiça. A ong local fez o B.O. Mas temos que fazer barulho para que seja punido! Tem que perder a guarda da cachorra já! Trabalharei hj para isso! Ah aqui o insta do criminoso @hemerson_fernandes_odonto"

"Eu fui farejar também. Liguei lá na faculdade que ele diz que frequenta, a Unic - Universidade de Cuiabá. De acordo com a diretoria, não existe nenhum aluno com esse nome na faculdade."


Fonte: R7

"DEPÓSITO DE BEBIDAS RV" COM OS MENORES PREÇOS DA CIDADE


Bebidas com os menores preços da cidade é só no Depósito de Bebidas RV. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas e o mais importante seu pedido chega na hora.
E atenção!!! Além dos fones (88) 9 9283-8705 / (88) 9 9459-9344 / (88) 9 9821-6797 agora contamos com Watsapp 9 9326-4840 para facilitar suas compras. Agora você já sabe é só chamar que o Depósito de Bebidas RV manda na hora!
O Depósito de Bebidas RV entrega seu pedido em qualquer parte da cidade.

Depósito de Bebidas RV, sempre com você!!!

Organização Rogério e Vandecarlos