27 de abril de 2017

CONCURSO PMCE: DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – 1ª OPORTUNIDADE


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), no uso de suas atribuições legais, tornam público o Edital de Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, e a convocação para a Sessão de Conhecimento dos Motivos da Não Recomendação na Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, referente à 1ª Turma do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº. 01/2016.
Os candidatos considerados não recomendados estão convocados automaticamente para a sessão de conhecimento dos motivos da não recomendação na avaliação psicológica – 1ª oportunidade, conforme diretrizes do item 3 deste Edital. A sessão de conhecimento das razões da não recomendação é o procedimento técnico, de caráter exclusivamente informativo, no qual um(a) psicólogo(a) contratado(a) pelo Instituto AOCP explica ao(à) candidato(a) o seu resultado e esclarece suas eventuais dúvidas.
Para conhecer a data, o local e o horário, o(a) candidato(a) deverá consultar e imprimir o cartão de informação da sessão de conhecimento dos motivos da não recomendação na avaliação psicológica – 1ª oportunidade, que estará disponível no site do Instituto AOCP, a partir das 17h do dia 27/04/2017.
Caso não concorde com as razões de ter sido considerado(a) não recomendado(a), o(a) candidato(a) poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 0h do dia 02 de maio de 2017 às 23h59min do dia 03 de maio de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico AQUI, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O Edital de resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade – e a convocação para a avaliação psicológica – 2ª oportunidade, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no site do Instituto AOCP na data provável de 11 de maio de 2017.

Para visualizar o Edital na íntegra, clique AQUI

Nenhum comentário: