VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SARGENTO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA

A Polícia Militar do Estado do Ceará lamenta profundamente o falecimento do 1º Sargento Paulo Cesar Silva, lotado no 5ª Companhia do 1º Batalhão de policia Comunitária (Cristo Redentor). O fato ocorreu na tarde desta quarta feira (19), na rua Maceió, bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
De acordo com os primeiros levantamentos, o PM se deslocava para uma escola estadual nas proximidades da rua Maceió, no bairro Henrique Jorge, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O militar veio a óbito no local do crime.
Equipes das forças de Segurança Pública do Estado do Ceará estão no local realizando diligências.
O 1º Sargento Paulo tinha 48 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 19 de Fevereiro de 1990. Deixa três filhos. Aos familiares, o Comando da Corporação dará apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste militar. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e demais policiais militares.

Fonte: PMCE

AGENTE DE TRÂNSITO É PRESA E INVESTIGADA POR ROUBO DE MOTOS EM CIDADES DO CARIRI

Roberta Kelly Bezerra Lobo agora é agente do Demutran do Crato e acabou presa

Uma agente de trânsito foi presa e sob suspeita de pertencer a uma quadrilha que roubava e furtava motocicletas na Região do Cariri. Um inquérito foi instaurado e, pelo menos, trÇes motocicletas roubadas foram localizados na chácara onde a suspeita mora, na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza). 
A investigação começou no momento em que policiais militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) e do Batalhão Raio de Juazeiro do Norte realizavam uma operação nas ruas daquela cidade em busca de apreender veículos roubados. Um dos abordados na blitz foi o jovem Daniel dos Santos Silva. Ao ser parado pelos agentes no bairro São José, ele pilotava uma motocicleta roubada e com placa clonada. 
Na abordagem, Daniel afirmou que a moto não era dele, mas de um amigo, o jovem Kemerson Bruno Bezerra Lobo, residente no Sítio São José, na vizinha cidade do Crato. Os policiais decidiram aprofundar as investigações e foram ao endereço indicado por Daniel.

CHAVAL-CE: ASFALTO QUE LIGA CEARÁ/PIAUÍ COMEÇA A AFUNDAR E PONTE É INTERDITADA


A PRF de Parnaíba informa que devido a avarias na cabeceira da Ponte do Retiro/Chaval-Ce, BR 402 km 99,  na Divisa PI/CE, o trânsito está bloqueado para veículos pesados e automóveis. Acesso possível apenas para motocicletas, bicicletas e pedestres. Situação de momento. 
Desvio ainda trafegável pela estrada do Carneiro. Entrada BR 402 km 96. Roteiro sugerido para quem vai para o Ceará buscar rota por Cocal/Viçosa.
A Superintendência do DNIT-PI e DER-CE já foram acionados. Sem previsão de liberação.

Fonte: PRF - Parnaíba

ASSUSTADOR! DESAFIO SUICIDA "BALEIA AZUL" CHEGA AO BRASIL


O Desafio, aparentemente iniciado na Rússia, teria levado mais de 130 pessoas a tirarem a própria vida; entenda.

Um texto que circula nas redes sociais denuncia que adolescentes brasileiros estão sendo atraídos por um "jogo suicida", chamado Baleia Azul. O Desafio, aparentemente iniciado na Rússia, teria levado mais de 130 pessoas a tirarem a própria vida no país.
Na denúncia, o moderador de um grupo intitulado “Baleia”, voltado para o emponderamento de pessoas gordas, conta que começou a estranhar o interesse repentino de muitas meninas a participarem do grupo.

"Uma enxurrada de pessoas começou a tentar entrar no grupo, principalmente pessoas muito jovens, por volta dos 16 anos", diz o texto.

O estranho comportamento fez com que uma moderadora perguntasse se uma das adolescentes sabia sobre o que se tratava o grupo. Ela respondeu: "Quero participar. Tenho consciência do que quero e pronto. Quero participar e jogar. Não sou nem um pouco acanhada".

"Sem entender nada, nossa moderadora resolver voltar a perguntar se a menina sabia do que o grupo se tratava. 'De um jogo onde vocês dão as regras e eu faço'", continua o texto da denúncia.

JUSTIÇA REVOGA PRISÃO DE OITO PMS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA CHACINA DO CURIÓ


Na noite passada, nas dependências do Presídio Militar, os PMs receberam os alvarás de soltura

A noite desta terça-feira (18) foi de muita movimentação nas dependências do Quartel do 5º BPM e do Comando do Policiamento da Capital (CPC), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Motivo: a libertação de parte dos 44 policiais militares que estavam presos preventivamente desde agosto do ano passado no Presídio Militar. Todos são acusados de envolvimento na Chacina do Curió, uma matança ocorrida em novembro de 2015 em que 11 pessoas foram assassinadas a tiros e outras sete ficaram feridas ou teriam sido torturadas.
No fim da tarde, o Primeiro Colegiado da Justiça decidiu revogar a prisão preventiva de oito dos 44 PMs, ao mesmo tempo em que formulou a pronúncia contra os mesmos. Com a decisão, os oito  serão levados a julgamento popular em data ainda a ser definida, mas que pode ocorrer ainda neste primeiro semestre de 2017.
Foram libertados os seguintes militares: Antônio Flauber de Melo Brazil, Clênio Silva da Costa, Antônio Carlos Matos Marçal, Francisco Hélder de Souza Filho, Igor Bethoven Sousa de Oliveira, José Oliveira do Nascimento, José Wagner Silva de Sousa e Maria Bárbara Moreira.

EM CAMOCIM, MULHER É ENCONTRADA MORTA NO MERCADO PÚBLICO DA CIDADE

Por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira, 19, populares perceberam que uma mulher estava aparentemente dormindo na parte interna do mercado público de Camocim e o que chamou a atenção foi que ela estava seminua. Estranhando a situação, algumas pessoas foram verificar o caso e perceberam que na realidade a mulher estava morta. Trata-se de uma alcoólatra e usuária de drogas que vivia como “pedinte” perambulando nos bares do mercado público e identificada como Maria Aurilene do Nascimento, 30 anos, mais conhecida como “Muriçoca”, natural de Morrinhos e residente em Camocim na Vila Pantanal, bairro Coqueiros. 
A polícia foi acionada e constatou a veracidade das informações. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Forense e do rabecão do IML de Sobral. Segundo informações nos repassadas pela polícia, a vítima foi encontrada seminua e com alguns “vermelhões” no pescoço. 

Atualizando: De acordo com o resultado do laudo pericial que saiu dias depois, a vítima foi vítima de homicídio possivelmente por estrangulamento.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Osmaylson