VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de abril de 2017

CATADOR É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA O FILHO DE 7 ANOS

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (17) na cidade de Barro (a 467Km de Fortaleza) sob a acusação de praticar crime de abuso sexual contra o próprio filho, um garoto de apenas 7 anos de idade.
Segundo o relato da Polícia, a criança narrou para os seus professores da sua escola que o pai vivia constantemente praticando os abusos sexuais. Imediatamente, a direção da escola pediu a presença de representantes do Conselho Tutelar do Município para a adoção imediata de providências legais sobre o fato.
O homem suspeito de praticar o crime trabalha como catador de objetos recicláveis. Trata-se de J.A.G.C., que é natural de Mauriti, mas mora há muito tempo na cidade do Barro. Logo, o fato foi também comunicado às autoridades da Segurança Pública.
J.A.G.C. foi detido no Centro da cidade e conduzido á Delegacia de Polícia Civil. Contra ele foi instaurado um inquérito policial por crime de abuso sexual a vulnerável, conforme estabelece o artigo 217-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O garoto foi encaminhado para ser submetido a exames periciais.

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, POLÍCIA PROCURA ELEMENTO QUE ASSALTOU POSTOS DE COMBUSTÍVEL ARMADO COM FACÃO

A polícia procura o indivíduo do vídeo. Ele é acusado de há dias atrás ter assaltado no mínimo três vezes nos postos de combustível aqui de Camocim, dois deles praticados no Posto Siena do bairro São Francisco. O elemento costuma usar um facão nos assaltos e usa de bastante ameaça. Qualquer informação sobre o indivíduo ligar para o 190.


Camocim Polícia 24h

BANDO INVADE VELÓRIO E ATEIA FOGO EM CAIXÃO DE SUSPEITO PELA MORTE DE PM DO RAIO

Um grupo de bandidos armados e encapuzados invadiu o velório de um assaltante, na tarde desta segunda-feira (17) e incendiou o caixão com o corpo dentro. O homem que havia morrido era suspeito de participação no assassinato de um policial militar no último fim de semana.
O fato ocorreu na cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), onde o corpo do bandido, identificado como Daniel Amaro da Silva, 19 anos, o “Daniel do Prourb”, era velado na residência de seus familiares, no bairro Divino Espírito Santo. Na noite de domingo (16), ele tombou morto numa troca de tiros com policiais militares na  comunidade do Alto Tiradentes.
“Daniel do Prourb” era considerado de alta periculosidade, assaltante e foragido da  Justiça, além de suspeito de ter participado do tiroteio dentro de um clube de forró, na localidade Capim Grosso, na zona rural do Município de Russas, na madrugada de domingo. No tiroteio, o soldado PM Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos, tombou sem vida. Ele era destacado na Companhia do Batalhão Raio (BPRaio), da cidade de Russas,  e estava de folga.
Desde o momento do tiroteio, em que morreram também dois homens identificados apenas por “Preto” e “Marcão”, além de um jovem, vítima de bala pedida, a Polícia fazia diligências para capturar o restante do bando. No domingo à noite, surgiu a informação de que “Daniel do Prourb” estaria escondido na periferia de Morada Nova e, logo, foi montado um cerco policial.  Ocorreu um novo confronto a tiros e o bandido foi ferido mortalmente.
Fogo
Conforme o relato de familiares de Daniel, a casa onde acontecia o velório foi invadida por vários homens encapuzados que chegaram ali em um carro  de placas não anotadas. Eles mandaram que as pessoas se retirassem da residência. Em seguida, derramaram gasolina sobre o caixão e atearam fogo.  Após a fuga do bando, os parentes retornaram para a casa e constataram que o corpo de Daniel estava parcialmente carbonizado.  
Fonte: Fernando Ribeiro

SOBRAL-CE: PROFESSOR E RADIALISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL

Durante a noite de segunda-feira, 17, o corpo do radialista e professor Francisco Grijalba de Oliveira Gomes, o "Comentarista Djalma Oliveira", da rádio Educadora, foi encontrado em um matagal localizado no bairro Morada dos Ventos, em Sobral.
Djalma era uma pessoa muito benquista e conhecida em toda cidade, tinha uma ligação forte com o futebol e foi responsável pela introdução de vários jovens atletas para as categorias de bases de vários clubes. Familiares haviam comunicado o desaparecimento do radialista no último dia 13 de abril. A polícia já deu início às investigações na tentativa de elucidar o crime.
Nossos pesares à família de Francisco Grijalba de Oliveira Gomes.

Camocim Polícia 24h
Foto: Sinhá Sabóia

PROMOÇÃO DA SEMANA FARMA-X

A Farma X continua com suas promoções semanais. Sempre pensando no melhor para nossos clientes, estamos com um super desconto em medicamento e perfumaria nos produtos da promoção da semana.

A Farma X está situada no início da Rua Bandeirantes, próximo ao Colégio Novo. Temos a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone: 3621-2942 e pelo nosso Whatsapp: 9 9336-6870.