VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de abril de 2017

POLICIAL DO RAIO É MORTO A TIROS. EM DOIS ANOS, 58 AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA FORAM MORTOS NO CEARÁ


Em dois anos e quatro meses, nada menos, que 58 agentes da Segurança Pública do Ceará se tornaram vítimas da violência no estado. Todos foram assassinados. Outras dezenas acabaram baleadas e muitos ficaram mutilados definitivamente, sem mais condições de retorno ao trabalho.
Nesta estatística  aparecem como mortos 42 policiais militares, sete policiais civis, três agentes penitenciários, dois guardas municipais, dois policiais rodoviários federais, um delegado da Polícia Civil e um bombeiro militar. A maioria absoluta foi executada durante assaltos ou tentativas.
O ano de 2016 foi o pior entre os três pesquisados (de 2015 a 2017). Em 2015, foram 34 servidores da Segurança assassinados no Ceará, sendo 26 PMs, três agentes penitenciários, dois policiais civis, dois policiais rodoviários federais e um delegado da Polícia Civil. Em 2015, foram 15 vítimas, sendo 10 PMs e cinco policiais civis.
Já em apenas quatro meses incompletos de 2017, o ano já registra nove casos de execução de agentes do setor. Foram seis policiais militares, dois guardas municipais e um bombeiro militar.
Em média, à cada 14 dias um servidor da segurança Pública tombou sem vida neste intervalo de dois anos e quatro meses.

Menandro Cavalcante Nunes
A mais recente vítima da violência foi o soldado Menandro Cavalcante Nunes, morto por bandidos na madrugada do último domingo, no Município de Russas.

Fonte: Fernando Ribeiro

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO DE 71 ANOS ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA

Um idoso de 71 anos identificado como Antonio Marques Beviláqua foi preso durante o início da madrugada desta segunda-feira, 17, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Era por volta de 00h30 quando os policiais militares do Ronda receberam uma denúncia informando que um indivíduo havia efetuado um disparo na Rua Monsenhor Vitorino, Centro de Granja. Sem perda de tempo os militares foram ao local e se depararam com o idoso ainda com a arma em mãos, uma cartucheira e teria confessado que realmente havia efetuado um disparo.
O idoso não quis dizer o motivo do disparo e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crimes de de posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, artigos 12 e 15 da lei 10.826, sendo remanejado para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Ernandes, Duarte e Alves
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: AGRICULTOR TROPEÇA, BATE COM A CABEÇA E MORRE DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

Um agricultor morreu durante uma bebedeira entre amigos na localidade de Olho D’agua, zona rural do município de Granja.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, era por volta das 15h30 de domingo, 16, quando um grupo de amigos participavam de uma bebedeira quando o agricultor Raimundo Norberto de Paiva, 56 anos, se embriagou e pediu ajuda a um amigo para lhe colocar em uma rede para ali repousar, pois não estava se sentindo bem. O amigo da vítima identificado como Enoque Alberto Teixeira, 57 anos, foi ajuda-lo e nesse momento os dois tropeçaram e vieram a cair, sendo que a vítima bateu fortemente com a cabeça em uma parede, não resistiu as sequelas e veio a óbito no local, infelizmente. As autoridades e órgão competentes tomaram conhecimento do fato e tomaram as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, ELEMENTO LESIONA COMERCIANTE A BALA E NA FUGA ATROPELA PEDESTRE NA LOCALIDADE DE LAGO GRANDE

Um comerciante foi lesionado a bala durante a tarde de sábado, 15, na localidade de Lago Grande, zona rural de Camocim. Os policiais militares do Destacamento de Granja tomaram conhecimento da ocorrência por volta das 21h00 através de uma funcionária da UPA 24h da cidade.

Os fatos

Em contato com a vítima, o comerciante Francisco Ribeiro, os pm’s souberam que por volta das 17h00 de sábado, um indivíduo conhecido como Wagner chegou no bar da vítima e pediu uma dose de cachaça. Já sabendo da má conduta do elemento o comerciante se recusou a vender. O indivíduo insistiu na compra da bebida e a vítima mais uma vez se recusou, Wagner disparou um tiro de revólver na altura do joelho direito do comerciante e fugiu do local em uma moto Honda Broz de cor vermelha com preta. Durante a fuga, o acusado ainda atropelou uma homem identificado como Antonio Linhares, que sofreu escoriações na perna esquerda, braço direito e suspeita de fratura na clavícula. Policiais militares do destacamento de Granja e da FTM realizaram buscas pela região mais infelizmente não conseguiram localizar o acusado, na região impera a lei do silêncio. Tanto o dono do bar como o homem atropelado foram conduzidos para a UPA 24h de Granja onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZE DURANTE TODA A OPERAÇÃO SEMANA SANTA EM CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS


Durante toda a Operação Semana Santa realizada pela Polícia Militar em toda a área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), foram realizadas blitze saturação e barreira.
Durante as blitze foram abordados vários veículo (carros, motos, topics e ônibus), bem como indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), bem como apreendidas algumas armas brancas.

O comando da operação esteve por conta do Major Dias, comandante do policiamento na região.



Veja mais fotos abaixo

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM CAMOCIM E MARTINÓPOLE.

Duas pessoas foram presas no sábado, 15, sob acusação de embriaguez ao volante. Um caso aconteceu no município de Camocim e outro em Martinópole.

Camocim

Era por volta das 14h20 quando os pm’s receberam uma denúncia de acidente de trânsito na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Já no local os policiais constataram que o condutor de um veículo Space Fox identificado como Antonio Eldima colidiu com  traseira de um veículo Fiat Pálio que estava estacionado de forma regular. Ainda no local, os policiais perceberam que o condutor do Space Fox aparentava ter ingerido bebida alcoólica e resolveram leva-lo para o posto da PRE em Granja, local onde foi feiro o exame do bafômetro resultando em 0,58 mg/l de álcool no organismo. O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime previsto no artigo 306 do CTB, embriaguez ao volante, no entanto pagou fiança e foi posto em liberdade.

Martinópole

Já por volta das 21h00, os pm’s do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Wellington da Jubina também sob a acusação de conduzir moto sob efeito de embriaguez.

Segundo as informações, o indivíduo trafegava de forma perigosa pelo centro da cidade. Ele foi abordado e levado para o posto da PRE em Granja onde foi submetido ao teste do do bafômetro que resultou em 0,72 mg/l de álcool no organismo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante e como não conseguiu dinheiro para a pagar a fiança foi levado para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão em Camocim: Sgt Cleuton, Sds Rafael e Ribeiro
Efetuaram a prisão em Martinópole: Sgt Porto, Sgt Julio Cesar e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: APÓS 2 ANOS E 1 MÊS, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR UM CRIME DE HOMICÍDIO

A vítima teria sido morta a pauladas
Após 2 anos e 1 mês (760 dias) sem registro de homicídios, infelizmente o  município de Barroquinha voltou a registrar um desses crimes durante o início da madrugada de domingo, 16. O município já tinha se tornado até destaque na imprensa cearense devido à ausência de crimes de morte por um período tão longo de tempo. Segundo os registros do blog Camocim Polícia 24h, o último crime de homicídio em Barroquinha ocorreu no dia 13 de março de 2015. Reveja o caso AQUI.

O sinistro

Era por volta das 07h30 quando uma pessoa ligou para a PM de Barroquinha e informou que um aposentado havia sido morto em sua residência durante a madrugada na localidade de Alto Alegre, próximo ao distrito de Araras, em Barroquinha.
Ao tomar conhecimento, o Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou para o local o policiamento do destacamento da cidade bem como uma equipe da Força Tática. Já na localidade os pm’s encontraram o corpo já sem vida do deficiente físico aposentado identificado como Antonio Alves de Sousa, de 64 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima morava só e mantinha um pequeno comércio em sua residência. Disseram que era rotineiro a presença de pessoas fazendo uso de bebidas alcóolicas no local e que a vítima havia sacado sua aposentadoria na última quarta-feira, 12, e que no momento não tinham nenhum suspeito da autoria do crime.

Vítima 
Pelo que foi apurado pela polícia, o crime teria sido praticado por no mínimo duas pessoas. Os elementos arrombaram as portas do fundo da residência para entrar. Já dentro, os indivíduos foram no quarto onde a vítima estava dormindo e lhe mataram a pauladas na altura da cabeça e rosto. Após o crime, os elementos reviraram toda a residência à procura de dinheiro ou objetos de valores, pois é bem possível que os criminosos soubessem que o aposentado teria sacado seu dinheiro recentemente.

JR CURSOS LANÇA CURSO DE IDIOMAS EM CAMOCIM!!!


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento oficial de uma nova modalidade de ensino. O JR CURSOS IDIOMAS, realizará sonhos de muitos jovens e adultos de Camocim e das cidades circunvizinhas, os quais tinham que se deslocar até a cidade de Sobral ou Parnaíba para aprender o Inglês. Nesta 1ª edição, a instituição disponibilizará o “CURSO DE INGLÊS – BÁSICO e INTERMEDIÁRIO”. Esse curso é ideal para quem desejar aprender o inglês básico e intermediário e principalmente os trabalhadores que exercem funções que exigem o emprego da língua inglesa no atendimento ao público, seja na prestação de serviços ou em eventos turísticos de repercussão internacional.
Com uma metodologia de ensino dinâmica e envolvente, uma excelente equipe de professores irá fazer os alunos se expressarem em inglês, em situações sociais e profissionais, como em viagens, em reuniões de negócios. Vale ressaltar que os cursistas receberão apostilas especificas, acompanhamento dirigido, ambiente de aprendizagem climatizado e simulados mensais para avaliar a aprendizagem dos cursistas no decorrer do curso.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. 
Mais informações: Claro (88) 9 9468-7423/ Whatsapp (88) 9 9603-0614. Facebook: JR Camocim.

LOJA "GL COSMÉTICOS" CONTINUA COM COM GRANDE PROMOÇÃO


Beleza é um tema que não sai de moda e a loja GL Cosméticos ajuda você a ficar ainda mais bonita. Temos uma variedade de produtos em cosméticos de marcas variadas. Toda linha em tinturas, alisantes, shampoos, condicionadores, cremes para cabelos, desodorantes, uma variedade de produtos para sua higiene pessoal, adulto e infantil.
E atenção!!! Continuamos com nossa grande promoção. A cada 30 reais em compra você  ganha um brinde surpresa. Não perca!

A Loja GL Cosméticos está localizada na Rua José de  Alencar, 149, no Centro de Camocim. Contato: (88) 9 9409 8565 - Whatsapp.