VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO TRAFEGANDO EM MOTO ROUBADA

Durante a noite de quinta-feira, 13, um indivíduo foi preso em Camocim ao ser flagrado com uma moto roubada. A prisão só foi possível devido populares terem ligado para o 190 denunciando que na Rua Benjamim Constante, Bairro Cruzeiro, um indivíduo estaria transitando em uma moto roubada. Os pm’s foram ao local e logo visualizaram uma moto com as mesmas características repassadas, então resolveram abordar. Ao verificar a placa junto ao sistema do Detran os militares constataram que de fato existia uma queixa de roubo contra a moto, uma Honda Fan CG 125, de cor preta, placa OCB 6944, que era conduzida por um jovem identificado como Gabriel Menezes, de 18 anos.
Ao ser indagado sobre a origem da moto, o indivíduo disse ter recebido de um tio dele que reside em Sobral. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi consuzido para a DPC de Camocim onde foi feito um procedimento compatível ao crime de receptação, artigo 180 do CPB, sendo o acusado liberado para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sds Gleison Pereira e F Menezes
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE APLICAR ESTELIONATO

Acusado por estelionato
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM), prenderam um indivíduo por volta de meio-dia de quinta-feira, 13, sob a acusação de crime de estelionato.
Exatamente no dia 26 de abril, o acusado Eliomar Lourenço, de 38, natural de Aracati, recebeu a quantia de R$ 3.600,00 de um gringo que reside em Camocim com o objetivo de comprar cimento para o mesmo, só que ele não mais voltou nem com o cimento nem com o dinheiro de volta. 
Já durante o início da tarde de quinta-feira, 13, o gringo que foi lesado visualizou o acusado e acionou a polícia. Rapidamente a equipe da FTM foi ao local e realizou a detenção do indivíduo, o qual foi conduzido juntamente com a vítima para a DPC de Camocim, local onde foi feitos os procedimentos compatíveis ao crime previsto no artigo 171 do CPB, estelionato. Conforme informações nos repassadas, o elemento responde há alguns artigos junto à justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: FILHO DE REPÓRTER POLICIAL MORRE AFOGADO NO RIO ACARAÚ, NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

O jovem cantor, Victor Hannover Alves, conhecido na cidade como Hanns Alves, se apresentaria neste sábado em Sobral.

O corpo do jovem Victor Hannover Alves, de 18 anos, foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sobral, preso á vegetação no fundo do Rio Acaraú, que corta a cidade. Victor afogou-se na noite dessa sexta-feira, 14, quando estava na companhia de amigos, aproveitando o feriado da Semana Santa, às margens do Rio. Amigos informaram que, no início da noite, o grupo resolver cair na água. O jovem mergulhou mas não retornou à superfície, preocupando os amigos, que acionaram o Corpo de Bombeiros, que localizou o corpo 1 hora depois.

Sepultamento

A família do rapaz informou que Victor será velado na Comunidade de Ipueirinha, localidade onde moram seus avós, às margens da BR 222. O sepultamento será no final da tarde deste sábado, 15, às 17h. Victor gostava de música e se apresentaria neste sábado, em Sobral. Ele era o mais novo de dois irmãos e filho de Olivando Alves, conhecido repórter policial da cidade.

Fonte: Diário Zona Norte/DN

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES DE PÁSCOA DA CASA PARENTE!


Você que mora em Camocim e região, venha fazer suas compras de papelaria e informática na Casa Parente. Vendas no atacado e no varejo com descontos especiais em compras a vista ou até 3 x no cartão

E atenção para nossa promoção de Páscoa! Compramos um container abarrotado de papel A4 da marca Rino, por isso vendemos por um preço imbatível. Caixa com 10 resmas por apenas R$ 150,00

Estamos na Rua General Sampaio, 84, Centro, Camocim-Ce. Fone (88) 3621-1981.

É HOJE!!! FESTA DE SÁBADO DE ALELUIA EM CAMOCIM É COM "ZÉ FILHO" E BANDA NO CLUBE R SHOW


A Festa do Sábado de Aleluia no Clube R Show já virou tradição! Então não perca, será hoje, sábado, 15 de abril, com exclusividade o cantor mais romântico do Nordeste, Zé Filho e Banda!!! E para a festa continuar até o amanhecer tem o “Esquema Ribeirões do Forró”. Você não pode perder, muita cerveja gelada, atrações de peso e ingresso somente a 10 reais na tradicional Festa do Sábado de Aleluia.
O Clube R Show dispõe de amplo estacionamento para carros e motos e segurança total. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir a tradicional Festa de Sábado de Aleluia no Clube R Show, o melhor clube da região.
Patrocínio: Mercadinho 2 Irmãos no bairro Brasília, organização de Antonio Moreira / Famol Móveis e Eletros / Loja Moça Bonita e Crediário Camocim.

Uma realização da R.N Produções