VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO EM MARCO E PRENDE SEIS COM ARMAS E DROGAS


A Polícia Militar do Estado do Ceará, através do Destacamento da cidade de Marco, com apoio de equipes do RAIO de Itapipoca, FTA e Ronda da cidade de Acaraú, sob o Comando do Major Sérgio, realizaram na madrugada desta quinta, 13, uma operação que culminou na prisão de 4 (quatro) pessoas, e na apreensão de 2 (dois) adolescentes, além da localização de várias armas de fogo, munições e drogas. Todos os detidos são suspeitos de integrar a uma facção criminosa que tenta se instalar na região.
A operação foi realizada na localidade conhecida como Rua do Papoco, periferia do município de Marco. A polícia teve informação e que no local, estariam se abrigando membros de uma facção criminosa que vem cometendo dezenas de crimes na cidade de Marco e em outros municípios da região, como tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
Durante a ação os policiais detiveram 4 (quatro) maiores identificados como: Samuel Nunes da Silva, vulgo Bobo, 35, natural e residente em Marco; Hytalo David de Sousa Ferreira, 20, natural e residente no bairro Barroso em Fortaleza, possui passagens por roubo, homicídios e tráfico; Joel Albuquerque da Costa, 22, natural e residente em Fortaleza; e Antônio Marcos Braz, 28, natural e residente em Marco.


CRIME BRUTAL! SUSPEITO DE MATAR MENINA DÉBORA LOHANY É PRESO

Acusado sendo conduzido a DPC
Homem é deficiente de um braço e foi conduzido pelo secretário de Segurança, André Costa, até a Delegacia

Um suspeito de matar a menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos de idade, foi preso pela Polícia, no início da tarde desta quinta-feira (13), 17 dias depois dela desaparecer misteriosamente, na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, e o diretor do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil, delegado Renê Andrade, junto da Divisão Anti-Sequestro (DAS) e de outros policiais, conduziram o suspeito, em veículos descaracterizados, até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no Bairro de Fátima.

Débora Lohany
O suspeito preso é deficiente de um braço, como a Polícia tinha apurado durante a investigação do sumiço da menina - antes dela ser encontrada morta no último dia 7 de abril, por catadores de lixo, em um lixão ao lado do viaduto da Via Expressa. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.
As autoridades policiais não concederam entrevista em sua chegada à DHPP. O suspeito preso está sendo ouvido pelos delegados.
Anteriormente, pelo menos dois homens com braço amputado (característica inicial apontada por testemunhas que disseram ter presenciado a menina ser levada) haviam sido ouvidos pelas autoridades, mas ninguém tinha sido preso até então.

Fonte: DN

CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS RECEBERÃO 33 PM'S PARA O REFORÇO DA "OPERAÇÃO SEMANA SANTA"

Para a Operação “Semana Santa”, a Polícia Militar enviará reforço policial para as principais cidades turísticas do Estado, dentre elas Camocim, Granja e Bitupitá/Barroquinha. A operação terá início às 18h00 de quinta-feira (13) e seguirá até às 08h00 de segunda-feira (17).
Segundo o Tenente Cleumir, Subcomandante da 3ªCia/3ºBPM, nossa área receberá um reforço policial num total 33 pm’s que serão distribuídos entre os municípios de Camocim (16 pm’s), Granja (11 pm’s) e Bitupitá/Barroquinha (06 pm’s).
Camocim terá reforço policial na Praia do Maceió, Pier da Av. Beira-Mar, praia das Barreiras e outros pontos. Granja terá reforço policial na sede do município e nos principais distritos. Em Barroquinha os pm’s reforçarão a segurança na Praia de Bitupitá.

A  Operação “Semana Santa” em Camocim e área da 3ªCia/3ºBPM será comandada pelo Major Dias.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: VIGILANTE DE SERVIÇO É MORTO A BALA DENTRO DE ESCOLA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Vigilante morto
Após o crime, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas como 'Iury'. Ele teria roubado a arma do vigilante e atirado, quando o profissional tentou reagir

Um vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes (conhecida como 'Escola da Noélia') foi morto, por um homem que roubou sua arma de fogo, na manhã de quarta-feira (12), no município de Sobral, a cerca de 233Km de distância de Fortaleza. O suspeito foi preso em seguida pela Polícia Militar. Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Assis Azevedo, o suspeito exigiu que o segurança entregasse a arma de fogo.
Marcos Paiva Rodrigues, de 44 anos, teria reagido ao assalto, mas o acusado foi mais rápido e disparou um tiro no rosto do vigilante, que morreu no local, defronte à escola, que fica localizada no bairro Sinhá Sabóia. O criminoso pegou a arma e fugiu. A Força Tática de Apoio (FTA) da PM foi acionada e encontrou o suspeito, conhecido como 'Iury', em um matagal. A arma não foi apreendida.

ATENÇÃO!!! DOMINGO DE PÁSCOA TEM "CARRETA MOÇA FLOR" NA AABB DE CAMOCIM


Atenção Camocim e região!!! Vem aí com exclusividade a partir das 16h00 do domingo de Páscoa, 16, na AABB de Camocim, a Carreta Moça Flor, a carreta top do Brasil!
Carreta Moça Flor, direto de Fortaleza para a maior farra do Ceará. E o comando da carreta fica por conta do Dj Henrique com toda sua estrutura.
Agora é só espalhar geral que dia 16, Domingo de Páscoa tem aCarreta Moça Flor, a carreta top do Brasil em Camocim. 
Vendas de ingressos antecipados na Farmácia do Ricardo, na AABB com a Linhares e em Barroquinha na loja Espaço Vip.
Uma realização de Guiga Eventos e Carreta Moça Flor.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLICIAL LICENCIADO É PRESO ACUSADO DE PRÁTICA DE ASSALTO

O militar foi flagrado realizando assaltos com um rádio comunicador

Douglas José da Silva Lima foi preso em flagrante após denúncias de moradores do bairro Romeirão, no município de Juazeiro do Norte, 491 km de Fortaleza. Soldado licenciado da Polícia Militar, o homem foi flagrado realizado assaltos com outro suspeito, identificado como Giovani Bezerra, em uma motocicleta.
A dupla foi encontrada no veículo com um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar e um objeto que simulava um revólver. A Polícia acredita que o equipamento era usado para evitar a prisão.
O soldado já tinha sido preso pelo mesmo crime, em 2014. Julgado e absolvido, foi transferido para o interior do Ceará, onde estava desde então. Porém, segundo denúncias, após ser absolvido, continuou a praticar crimes. O militar licenciado é suspeito de um latrocínio após uma saidinha bancária no ano passado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Douglas é usuário de cocaína.

Fonte: CNews