VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

HOJE NA OLINDA: JRJ APRESENTA ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO


O espetáculo teatral da Paixão de Cristo será apresentado hoje, às 19h, no pátio da Capela de Santa Edwirges, no Bairro Olinda, pelo grupo de Jovens JRJ- Jovens Revolucionários de Jesus, da Pastoral da Juventude da Paróquia de Camocim. 
O evento virou tradição na comunidade e esta será a sua 7ª edição, conseguindo reunir um grande público, formado pelos moradores da comunidade e de outros bairros.

Neste ano o evento teve como apoiadores, o vereador Marcos Coelho, a empresa Ecogold, Papelaria Albuquerque, Restaurante Tiana Caprichosa e o radialista Miqueias, da Liberdade FM.

Fonte: Revista Camocim

PISTOLEIROS ERRAM O ALVO E ATIRAM EM EX-SECRETÁRIA AO CONFUNDI-LA COM PREFEITA

A esquerda, Márcia Clébia, ela foi atingida por quatro tiros. A direita a prefeita Carol Ramalho seria o alvo do atentado
Erro de execução. Esta é a hipótese que norteia as investigações das autoridades policiais acerca do atentado a tiros sofrido na tarde de segunda-feira (10) pela fisioterapeuta e ex-secretária de Saúde do Município de Paraipaba, Márcia Clébia Costa. Ela foi atingida a tiros na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza). O alvo dos pistoleiros, na verdade, seria a prefeita daquele Município, Carolina de Araújo Ramalho Pequeno, a Carol Ramalho.
As informações dão conta de que a trama para o atentado contra a gestora teve seu primeiro  ato ainda na manhã de segunda-feira,  quando um homem ligou para a Prefeitura se dizendo jornalista e que pretendia fazer uma entrevista com Carol.   Foi, então, marcado o horário, 16 horas.
À tarde, a mesma pessoa teria ligado já para saber quando seria recebida pela prefeita. No entanto, o marido de Carol teria informado que ela não estava na sede da Prefeitura.  Diante disso, os assassinos teriam passado a procurá-la na cidade, indo parar no prédio da Secretaria de Saúde, onde teriam confundido Carol com Márcia Clébia.

Tiros

 A fisioterapeuta foi atingida quatro vezes, sendo um tiro de raspão na cabeça, além outros nas mãos, braços e no abdome.  Ela foi transferida para Fortaleza e internada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Segundo informações do hospital, a paciente não sofre risco de morte.
Já a prefeita e o marido estão em pânico e temerosos diante do fato. O casal não sabe a quem atribuir a ordem para o atentado, mas não descarta que o crime tenha motivação política.
Carol Ramalho, 35 anos, foi eleita, no ano passado com 6.160 votos, o que representou 61,22 por cento dos sufrágios do eleitorado de São Luiz do Curu. Ela é filiada ao Partido da República (PR) e encabeçou a chapa da coligação “A Mudança que o Curu precisa”.

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, CESAR TECHNOLOGY - SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS


Cesar Technology é sua mais nova loja de suprimentos de informática e eletrônicos em Camocim. Temos:

Roteadores, Switches, Mouses com e sem fio, Mousepad, Conversor p/ sinal de TV HD, Teclados com e sem fio, Pen drives, Cartões de memória normal e para uso em tablets/smartphones, Cases, Bolsas para notebooks, Fontes ATX 200W e 450W, Fontes/carregador para notebook, Cartuchos p/ impressora, Cabos VGA, SATA, HDMI; Cabos de Áudio, Cabos de HD externo, Adaptador USB p/ conexão RJ 45, Coolers para processador, HDs Externo e interno, Caixas multimídia para computadores, Fontes POE c/ cabo, Pasta térmica, dentre outros produtos.

Rua José Maria Veras, 1620, Centro de Camocim, Próximo à Loja Macavi. Acesse www.facebook.com/lojacesartech e confira alguns de nossos produtos.
Contatos: Whatsapp 9 9973- 8871



Veja mais fotos abaixo:

POLÍCIA IDENTIFICA PRESO EXECUTADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE BELA CRUZ

Foi identificado o detento morto na madrugada de segunda-feira, 10, dentro do Cadeia Pública de Bela Cruz, após renderem o agente penitenciário e se dirigirem as celas do cadeia. Os bandidos efetuaram vários disparos, onde um preso veio a óbito no local e mais dois foram feridos
O preso morto, foi identificado como sendo Francisco Daniel Nascimento, 25, conhecido como Niel. Segundo informações, o detento tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois presos feridos foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.
De acordo com a policia, que apura o caso, poderia ter sido muito pior, uma vez que os bandidos tiveram a chance de executar todos os que estavam nas celas. A policia confirma ainda uma fuga de um detento.
Mesmo após a saída do rabecão, a Cadeia Pública de Bela Cruz, continuou sob um forte aparato policial, com de Policiais militares do POG, COTAR (Comando Tático Rural), Polícia Civil e da Perícia Forense, para restabelecer a ordem na unidade prisional.

Fonte: O Acaraú

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA "BANDO" DE GRANJA ACUSADO DE FURTO DE ANIMAIS

Policiais militares de Barroquinha com apoio dos pm’s da Força Tática de Camocim e FTM, desarticularam um bando da cidade de Granja suspeito pelo desaparecimento de vários animais na zona rural do município de Barroquinha.
Tudo começou por volta das 21h00 de segunda-feira, 10, quando uma pessoa fez uma denúncia aos pm’s informando que alguns indivíduos trafegando em uma Hilux modelo antigo de cor azul e placa vermelha estavam na localidade de Chapada/Barroquinha, em atitudes suspeitas e supostamente armados.
Confiando na denúncia, uma equipe da PM de Barroquinha se dirigiu ao local e realizaram diligências durante boa parte da noite, no entanto os elementos não foram encontrados. Os militares retornaram a Barroquinha e foram informados por populares que o referido veículo teria seguido pela CE-085 sentido a cidade de Camocim.
Nesse momento o Copom de Camocim foi informado sobre o caso e de imediato designou equipes da Força Tática e da FTM se dirigissem a entrada da cidade para tentar abordar o veículo. Já por volta das 23h00 os pm’s conseguiram abordar o referido veículo na rotatória da entrada da cidade, uma Hilux cor azul, placa LVS 0220 de Granja. A bordo estavam cinco indivíduos, dentre eles um menor. Foi feita a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado arma ou outros ilícitos, porém, os policiais encontraram na carroceria do veículo sob uma lona duas garrotes de vaca (uma preta e uma branca), e uma porca com filhote. Ao serem indagados pelo policiamento a cerca da procedência dos animais, os mesmos tentaram enganar os pm’s dizendo que tinham comprado em Barroquinha e pretendiam vender na cidade de Granja.
Desconfiados da versão dos elementos, os militares levaram todos os envolvidos de volta para a cidade de Barroquinha. O caso começo a repercutir na cidade e momentos depois apareceu o proprietário do garrote preto, depois compareceu a proprietária do garrote branco e ainda compareceu o dono da porca com os filhotes.
Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão, são eles:

1 - João Batista Otávio da Silva, 32 anos e residente em Granja;
2 - Raimundo Nonato Costa Silva, residente em Granja;
3 - Edézio Luzia da Silva, 48 anos e residente em Granja;
4 - Daniel da Silva Paes, 21 anos e residente em Granja
5 - F.E.S.S, 17 anos, residente em Granja.

Todos os envolvidos foram levados para a DPC de Chaval onde os quatro maiores foram autuados por crimes de furtos. Já contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime.

Efetuaram aas prisões: Sgt Torres, Sgt C Felix, Sgt Lopes e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

FESTA DE SÁBADO DE ALELUIA EM CAMOCIM É COM "ZÉ FILHO" E BANDA NO CLUBE R SHOW



A Festa do Sábado de Aleluia no Clube R Show já virou tradição! Então não perca, será no sábado, 15 de abril, com exclusividade o cantor mais romântico do Nordeste, Zé Filho e Banda e para a festa continuar até o amanhecer tem o “Esquema Ribeirões do Forró”. Você não pode perder, muita cerveja gelada, atrações de peso e ingresso somente a 10 reais na tradicional Festa do Sábado de Aleluia.
O Clube R Show dispõe de amplo estacionamento para carros e motos e segurança total. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir a tradicional Festa de Sábado de Aleluia no Clube R Show, o melhor clube da região.

Patrocínio: Mercadinho 2 Irmãos no bairro Brasília, organização de Antonio Moreira / Famol Móveis e Eletros / Loja Moça Bonita e Crediário Camocim.

Uma realização da R.N Produções 

PM QUE FICOU PARAPLÉGICO RECEBE AJUDA DE COMPANHEIROS DE FARDA


Na manhã de segunda-feira (10) foi realizada uma ação social de amparo e assistência para um policial militar reformado, que em decorrência de uma lesão na medula, consequência de ter contido dois indivíduos que estavam em confronto.
O Sub Tenente Francisco Alves Bruno Neto, 66, há cerca de 12 anos encontrasse paraplégico e recebe os cuidados de sua família. Em razão dos custos relativos ao seu tratamento a Corporação sob o apoio do Comando Geral, do Sub Comando da corporação e da Associação dos Profissionais de Segurança - APS - realizaram a entrega de uma cadeira higiênica e de alguns pacotes de fraudas geriátricas que devem auxiliar no apoio do militar reformado.  A Instituição já o acompanha o caso, desde quando o fato ocorreu com o agente.

Via Tático Total Police

VIGILANTE É MORTO DURANTE ASSALTO A CARRO-FORTE NO BAIRRO GRANJA, EM FORTALEZA


Criminosos estavam disfarçados entre os clientes de lotérica, onde guardas foram recolher malote de dinheiro

Um vigilante morreu durante assalto a carro-forte no bairro Granja, em Fortaleza, na tarde de terça-feira, 11. A equipe de guardas havia acabado de recolher o malote de dinheiro em uma lotérica na rua Emílio de Menezes, quando foi atacada. Os criminosos fugiram levando a quantia.
Cerca de seis homens armados já estavam dentro da lotérica, disfarçados entre os clientes, quando os vigilantes chegaram, segundo o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Eles aguardaram o recolhimento do dinheiro para realizar o ataque.
"Os vigilantes foram rendidos no salão pelos criminosos dentro da lotérica. Um deles já efetuou um disparo contra o vigilante que estava do lado de fora (sem chance de reação)", comentou o delegado. O único guarda baleado na ação morreu no local.
Os suspeitos fugiram em carro modelo Corsa de cor preta. A Polícia está realizando buscas pelo grupo criminoso, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: O Povo

GRANJA-CE: ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR CAUSA PÂNICO EM ESTUDANTES NA LOCALIDADE DE TAPERA


Na manhã de terça-feira (11), um ônibus escolar de Granja que transportava alunos da localidade de Tapera para a sede do município, perdeu o controle e desceu o acostamento. Por sorte ninguém ficou ferido e tudo foi só um susto.
Relatos de pessoas que estavam presentes no local informam que o acidente foi causado por uma manobra mal executada que ocasionou na descida do ônibus pelo acostamento.

Fonte: A Voz do Granjense

SÁBADO DE ALELUIA E DOMINGO DE PÁSCOA COM MUITO FORRÓ NO CLUBE BAR DO MELO


Camocim já se acostumou com o “Forró do Melo”, uma festa para todos os públicos, com total segurança.
E atenção!!! No sábado de aleluia, 15, a animação ficará por conta das banda ML Show e KN Show de Sobral. Já no Domingo de Páscoa  o forró vai ser arrastado pelas bandas ML Show e Simões Carolino de Sobral. Vai ser muito forró a noite toda.
Você não pode perder essa grande festa. Forme sua comitiva e vá curtir o Sábado de Aleluia e o Domingo de Páscoa com muito forró e degustando a cerveja mais gelada da cidade. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos no próprio Clube do Melo.