VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de abril de 2017

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM PM'S DO RAIO EM SÃO BENEDITO

De acordo com a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues disparou contra o batalhão. Um outro suspeito permanece foragido

Um homem suspeito de praticar assaltos no município de São Benedito foi morto na manhã deste domingo (9) por uma composição do BPRaio. Conforme a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues da Silva, de 35 anos, e um comparsa atiraram contra cinco policiais do Batalhão.
De acordo com o escrivão Elisiário Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado inquérito para apurar o caso, por volta das 11h a equipe fazia o patrulhamento nas proximidades do Hospital Municipal de São Benedito quando se deparou com uma possível ocorrência de assalto a um bar.
O escrivão conta que, segundo depoimento dos policiais, eles deram a volta no quarteirão, retornaram ao local e se depararam com um grupo de pessoas sendo assaltadas por uma dupla armada. Um dos suspeitos logo fugiu  e Francisco Eliano teria dado início ao confronto armado com os PMs.


"Esse que morreu recebeu os policiais com muita bala, aí houve reação por parte do BPRaio. Ele foi atingido e morreu no local. Os populares lá da região disseram que eles praticavam assaltos constantes. Ontem o Francisco já tinha roubado uma moto e estava usando esse veículo hoje para assaltar pela cidade", afirmou o escrivão.

A Polícia ressalta que permanece em diligência na busca do suspeito foragido. Além da arma de fogo, foram encontrados com Francisco Eliano aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1 mil.

Fonte: DN

DOMINGO: PROJETO DOUTORES DA COMUNIDADE ATENDERÁ NA COMUNIDADE DE CUPIM, ZONA RURAL DE CAMOCM


O projeto Doutores da Comunidade estará neste domingo, dia 9 de abril, a partir das 8h,  atendendo na localidade do Cumpi, Zona Rural de Camocim, próximo a residência da dona " De Jesus". O projeto Médicos, Advogados, enfermeiros, farmacêuticos, dentista, assistente social e medicamentos de forma gratuita. Na ocasião, será ofertado um reforçado café da manhã. 

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade ocorrerá todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados que atenderão gratuitamente.

Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.

Via Revista Camocim