VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 2 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR MAIS UM BANDIDO QUE PARTICIPOU DOS ATAQUES DE JAGUARUANA

O indivíduo estaria pedindo carona a moradores de Jaguaruana até o bairro Lagoa Escura, em Russas, em troca de uma quantia de dinheiro não divulgada

Um dos suspeitos de participar dos ataques às agências bancárias no município de Jaguaruana foi preso, na manhã deste domingo (02), em uma operação integrada. De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, José Alves Bezerra Neto, o “Netão”, de 39 anos, foi capturado no distrito de Várzea Alegre, localizado no município de Russas.
Ainda segundo as informações da PM, as autoridades receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria pedindo carona a moradores de Jaguaruana até o bairro Lagoa Escura, em Russas, em troca de uma quantia de dinheiro não divulgada. Posteriormente, as autoridades identificaram o motorista de um veículo carreta, em frente a um posto de combustível, que admitiu ter aceitado a proposta e conduzido o suspeito até o destino solicitado.
Equipes do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) destacaram equipes até o município e encontraram José Alves na região. Há informações que o homem é natural de Mossoró (RN) e já responde por roubo qualificado. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Russas e, atualmente, está sob custódia da Polícia Federal.

Com a prisão de “Netão”, chega a cinco o número de detenções realizadas devido à operação. Além dos detidos, houve sete mortos e um ferido durante confronto com a polícia. Contudo, ainda há outros suspeitos foragidos. Segundo informações da Polícia Federal, o ataque contou com a participação de 20 a 25 pessoas, as quais estavam divididas em três veículos tipo caminhonetes e 12 motocicletas.

Fonte: DN

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PREMIARÁ PM'S QUE ATUARAM NO CONFRONTO QUE DEIXOU 7 BANDIDOS MORTOS, QUATRO PRESOS E UM FERIDO

Ao centro, o Secretário de Segurança Pública André Costa
No confronto entre pm's e bandidos, sete marginais foram mortos, quatro presos e um ferido

Os policiais militares que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, 01, deverão ser premiados com três dias de folga.
O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE. 
Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana. 
André Costa que é conhecido pelo lema “Bandido terá justiça ou cemitério”, teria parabenizado as equipes que atuaram na ação e destacado que a folga serviria para que os policiais se renovem para os próximos confrontos. O secretário assumiu a pasta em janeiro de 2017 é policial federal.


Palavras do Secretária de Segurança:

"Bom dia aos que fazem a segurança pública do Ceará! Aqui quem vos fala é o Secretário André Costa. 
Hoje o dia começou mais iluminado, apesar da chuva. Placar foi 6×0 para a polícia. Infelizmente ainda temos bandidos que escolhem o caminho do cemitério, embora avisamos que temos isso para oferecê-los.
Iluminado porque graças a Deus temos muitas famílias felizes por receberem de volta nos lares seus entes queridos.
À equipe que atuou ficam os meus parabéns. Acertei com o CMTE VIANA uma premiação de 3 dias de folga para ficarem com suas famílias e se reanimarem ainda mais para novos confrontos, quando necessários.
E que continuemos assim: defendendo não a morte, mas a vida. A vida de nossos irmãos profissionais da segurança pública, sem importar a cor da farda, e a vida de pessoas inocentes.

PARA A FRENTE, CUSTE O QUE CUSTAR! PMCE 6 × 0 bandido!"

Fonte: O Mossorense

ADVOGADO É ASSASSINADO DENTRO DE LOJA EM FORTALEZA

Polícia investiga se caso foi uma 'saidinha bancária'. Bandidos abordaram vítima e atiraram.

Um economista e advogado sofreu uma tentativa de assalto e foi morto dentro de uma loja de departamentos na Avenida Dom Luís, no Bairro Meireles, por volta das 10h40 da manhã deste sábado (1º). A principal linha de investigação da polícia é de que Paulo Sérgio Jucá, 53 anos, havia sacado dinheiro em um caixa eletrônico perto da loja e quando chegou ao estabelecimento foi abordado por dois homens armados. Ele foi atingido por dois disparos.
"Existe a possibilidade de ele ter sacado dinheiro lá e quando entrou aqui na loja para fazer uma compra, foi seguido e abordado aqui no interior da loja", afirmou o o delegado da Divisão de Homicídios, Cleófilo Rodrigues.  "Ele estava com a carteira, com o celular e lógico que a gente vai trabalhar, vamos instaurar um inquérito policial policial  na divisão de homicídios e se Deus quiser vamos chegar à autoria desse latrocínio, identificar e prender esses dois bandidos", disse. A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança do estabeleciemnto, as Lojas Americanas, para ajudar a identificar os dois homens.

"Ele era um cidadão de bem, pacato, um menino bom , advogado, economista, vivia para a família", disse Helen Serpa, irmã de Paulo.

Fonte: G1Ce

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA

Mais um agente de segurança pública é morto no Ceará e como acontece na maioria das vezes a vítima foi um policial militar, corporação que atua na linha de frente contra a criminalidade.
O fato ocorreu na noite de sábado (01), na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O policial estava em uma Kombi quando foi surpreendido por criminosos que anunciaram o assalto e efetuaram dois disparos de arma de fogo. O militar foi atingido por dois tiros no tórax e veio a óbito no local. Diligências estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime.
O 1º Sargento Braz tinha 47 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 09 de Março de 1992. A Polícia Militar do Ceará sofre a perda de um homem íntegro e dedicado à profissão que jurou servir e proteger. O militar sempre foi exemplo de profissionalismo para seus superiores, pares e subordinados.

Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado. 
Vale ressaltar que proporcionalmente à sua população, o Estado do Ceará tem um dos maiores números de policiais mortos do país.

Camocim Polícia 24h