VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de abril de 2017

EM CAMOCIM, TRIO ARMADO ASSALTA NATIVOS E TURISTAS PRÓXIMO À ILHA DO AMOR


Durante a manhã sexta-feira, 31, um trio armado abordou vários turistas e nativos e realizaram um verdadeiro arrastão. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por policiais militares que participaram da caçada ao trio, os turistas e nativos trafegavam em comboio pela Trilha da Floresta quando ao passarem pela ponte das Imburanas (próximo à Ilha do Amor) foram surpreendidos por três elementos encapuzados, todos armados com armas de fogo. Os elementos renderam todos, turistas, nativos e bugueiros, e sob a mira das armas as vítimas foram passando todos seus pertences, aparelhos celulares, Iphones, cordões, pulseiras, relógios, dinheiro e na fuga o trio ainda levou duas motos, uma Honda Titan de cor vermelha e uma Honda Bros de cor preta, sendo a Honda Titan vermelha abandonada pelos marginais momentos depois.
Momentos depois, já liberadas, as vítimas atravessaram o rio pela balsa e chegaram à cidade de Camocim. Eles repassaram todas as informações aos policiais militares. Imediatamente após tomar ciência do ocorrido, o Major Dias reuniu o policiamento da Força Tática, FTM e do Destacamento de Granja e os enviou para a ocorrência. A operação policial realizada na região foi comandada pelo Tenente Cleumir.


Com a ajuda de cerca de 15 populares da região que serviram de apoio e guia, o policiamento saturou toda a área desde o meio-dia até às 18h00. Áreas de dunas, mangues, coqueirais e toda costa foi saturada. Eram muitas as informações repassadas pelos populares, mais nenhuma concreta. As localidades de Torta, Vila Nova, Sítio São Mateus, Mariano, Tatajuba, Imburanas até o distrito de Guriú foram saturadas, no entanto, os elementos não foram localizados.

A Polícia Militar acredita que os indivíduos que praticaram o arrastão sejam os mesmos que tomaram de assalto uma moto e outros pertences na Ilha do Amor de um grupo de nativos no dia 23 de fevereiro deste ano. Relembre o caso AQUI.
Vale ressaltar que a caçada aos elementos terá continuidade por todo o sábado, 01.


ÓTICAS ALEXANDRE EM CAMOCIM, GRANJA E CHAVAL


As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval.
Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.

Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

Veja mais fotos abaixo:

LM CURSOS INFORMA!!! ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN


LM Cursos, em Camocim, informa que está com últimas vagas para a 1ª turma do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE (aos finais de semana), com início das aulas neste sábado (01), de 14h30 as 18h30, e domingo (02), 08h30 às 12h30.

Duração do Curso: 06 (Seis) meses.
Valor: promoção com desconto 1+5 de R$ 80,00 (Oitenta Reais) com material de didático incluso.
Local das inscrições: Autoescola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal)

O curso conta com uma equipe especializada no ensino com as disciplinas previstas e direcionadas para os cargos de nível médio. Confira as disciplinas e os professores que compõem o curso:

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática - Professores Mário Silva e Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola)

O Concurso público DETRAN CE 2017 teve previsão em Lei Orçamentária aprovada para realização aguardada para este ano. Com expectativa de vagas para nível médio e superior, para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Trânsito e Fiscal de transportes, com salário inicial de até R$ 3,000 (três mil reais).

Contatos: Whatsapp 9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Para maiores informações acessar AQUI.

JAGUARUANA-CE: BANDIDOS EXPLODEM BANCOS E VÁRIOS DELES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Tentativa de assalto a duas agências bancárias resultou em momentos de terror no município localizado na região do Vale do Jaguaribe

O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°).
Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, 5 dos suspeitos foram mortos pela Polícia Militar, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia, e pessoas do povo também teriam sido baleados. Além deles, um cidadão que vinha de moto de uma festa morreu no local. Ele teria sido morto por um criminoso que queria a moto.
Tudo indica que a Polícia Militar já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.

O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

Fonte: Diário do Nordeste

POLICIAIS CIVIS PRENDEM ACUSADO DE FURTAR A DELEGACIA MUNICIPAL DE SOBRAL

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, dia 31, por volta das 19h00, no Albergue de Sobral.
O acusado foi identificado como Jander de Lima Vieira, 33 anos, natural de Sobral, residente no bairro Alto da Brasília. O indivíduo é acusado de ter furtando o prédio onde está instalado a Delegacia Municipal de Sobral. O furto aconteceu na madrugada do dia 30.
Em uma resposta rápida, os investigadores sob a coordenação dos Delegados da Delegacia Regional e Municipal, conseguiram efetuar a prisão do meliante, que foi bastante ousado na ação delituosa.
O bandido já tem 10 passagens pela polícia e atualmente é albergado.


Fonte: Sobral 24 horas