19 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA!!! JOVEM QUE SONHAVA ENTRAR PRA PM TEM SEU SONHO INTERROMPIDO POR TRÁGICO ACIDENTE

Uma história triste e comovente de um jovem que sempre sonhou em entrar pra gloriosa Polícia Militar do Ceará e que realizaria esse sonho agora no dia 28 de dezembro. Que sua garra e determinação sirva de exemplo pra muitos que almejam fazer parte das fileiras da PMCE.

Leia o texto abaixo escrito por um dos seus companheiros do curso de formação profissional de soldado da PM:
"Infelizmente o sonho do jovem Amarildo de vestir a farda da Polícia Militar foi interrompido. Ele sofreu um acidente de motocicleta em Maracanaú, ontem a noite, e não resistiu aos ferimentos. Ele era mototaxista, trabalhador esforçado, gastou todo o dinheiro que tinha para investir nos estudos, sacrificou-se para vencer na vida. Foi aprovado no concurso da Polícia, fazia parte da T2 (turma 2) e estava apenas aguardando a nomeação, que está marcada para acontecer no próximo dia 28. Mas os planos de Deus para Amarildo eram outros. Ficamos todos muito comovidos com a notícia do falecimento do nosso irmão. A história de vida dele é muito parecida com a minha e com a de muitos de vocês que vieram de baixo e lutaram muito para vencer na vida. O sentimento de perda é grande, mas a história de superação que Amarildo deixou para seus amigos e familiares deve ser lembrada sempre.
Então eu peço que por ele, por vocês e por todos os guerreiros da T2, vamos honrar essa conquista de poder vestir a farda da Polícia Militar! Meus sinceros sentimentos a toda família de Amarildo nesse momento de dor."
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Que triste, uma pessoa dessa rala, se esforça, aí consegui seu objetivo aí vem a morte! Mais quem somos nós pra questiona-la, são os planos de Deus, que Deus em sua infinita sabedoria der o conforto pra família,e amigos...

Anônimo disse...

Descanse em paz guerreiro,que Deus te abençoe e ilumine.