25 de dezembro de 2017

SOLDADO É PRESO POR AGREDIR DOIS SARGENTOS DA PM E EXIBIR ARMA DENTRO DE BOATE

O caso aconteceu dentro de um clube noturno na Avenida Tristão Gonçalves.

Um policial militar foi preso neste domingo (24) após se envolver em uma discussão seguida de agressão física a dois sargentos da PM, que estavam de serviço. O caso aconteceu dentro de um clube noturno na Avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) populares que estavam em um clube noturno chamaram um carro da polícia que passava na via para conter os ânimos do soldado, que estava alterado e exibindo a arma para clientes e funcionários do estabelecimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança, os PMs tentaram mediar a situação, mas o soldado não atendeu aos chamados e começou a agredir os sargentos. Após ser contido, o soldado foi imobilizado e colocado dentro do xadrez do veículo da polícia, além de ter sua arma apreendida pelos agentes. A polícia reforçou que mesmo preso dentro do veículo, o soldado danificou o xadrez com chutes e pontapés. O militar foi conduzido para a sede da SSPDS, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano e insubordinação militar.
O militar foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exames e, em seguida, será conduzido para a sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde ficará detido. Os dois sargentos agredidos na ocorrência tiveram ferimentos leves e passam bem. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para apurar a conduta do militar.

Fonte: G1Ce

5 comentários:

Unknown disse...

Esse tem q ser expulso, não justifica essa atitude vergonhosa, não merece vestir a farda da Polícia.

Anônimo disse...

Expulsão pra ele, não merece vestir o manto sagrado da gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Alberto t disse...

A nossa gloriosa n é casas legislativas do brasil e nem oitras instituiçoes q aceita todo tipo de crime praticadi por seus integrantes, aqui a coisa é seria meus amigos, n aceitamos bandidos na nossa instituiçao, somos exemplos sim.

Anônimo disse...

Esse tem que ser expulso afinal de que lado ele quer estar!!!

Anônimo disse...

Esse não é o caso de expulsar esse militar mais sim executar dentro dos trasmiti da lei o regulamento do regimento interno da corporação.para que esse militar saiba que ele é um defensor da sociedade.nã um desordeiro.