25 de dezembro de 2017

POLÊMICA!!! SANFONEIRO ACUSA DEDIM GOUVEIA DE AGRESSÃO DURANTE SHOW


Em uma festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza, o sanfoneiro Dedim Gouveia feriu o instrumentista Denilson Félix. Conforme o músico, ele foi atingindo por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.
Denilson contou ao Puxa o Fole que durante o show, Dedim pediu para tocar um bloco de músicas, mas que não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.
Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar foram feito curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

O blog entrou em contato com a produção do cantor. Uma das sócias do sanfoneiro Dedim Gouveia informou que ele não estava disponível no momento, mas que entraria em contato para esclarecer ocorrido.

Fonte: Puxa o Fole/DN 

6 comentários:

Anônimo disse...

indenização no cu de cantor dedin couveia

Anônimo disse...

Oh cantor ruin esse tal de Dedin

fbi disse...

esse peste deve tocar ruim que nem o dedim aguemtou,taca o pau no sanfoneiro

Anônimo disse...

O caboclo mole ser fosse eu enchia esse Coroa de porrada

Anônimo disse...

Na minha opinião se eu fosse um dono de um club de festa. Eu não o mais contrataria. Podia ele dar as desculpas que fosse. Porque é através dessas pessoas que são estrumentistas. Que esse agressor. Que depois disso. Pra mim ele não é cantor. É um agressor. Sabe se lá. Quantas veze ele não fez. So porquê é vocalista. Quantas vezes ele ja não agredio. Que ninguém saiba por baixo dos panos. Humilhando.essas pessoas. Um alerta a todos não o contrate é perda de tempo.

Anônimo disse...

Taca o pau dedim Gouveia