19 de dezembro de 2017

GRANJA FOI O MUNICÍPIO QUE REGISTROU O MAIOR NÚMERO DE SUICÍDIOS NA REGIÃO NESTE ANO. CONFIRA OS NÚMEROS.

Depois dos números sobre o município de Camocim, o blog Camocim Polícia 24h com base nas informações enviadas pela 3ªCia/3ºBPM realizou um levantamento sobre o número de suicídios em Granja  no ano de 2017 e comparou com ano de 2016. Veja os números abaixo e o perfil de cada vítima.

Ano de 2016

No ano de 2016 foram registrados sete casos de suicídios em Granja. Seis das sete vítimas eram do sexo masculino e somente uma vítima era feminina; dois menores de idade (14 e 16 anos) e cinco adultos (47 anos, 25, 53, 24, 47). Fevereiro teve uma vítima, Junho outra, julho registrou mais uma, agosto dois casos e mais dois casos em outubro. Três delas moravam na sede do município e quatro na zona rural. Das sete vítima, seis usaram o enforcamento para pôr fim a vida e uma usou arma de fogo. Três das vítimas apresentavam sinais de depressão, duas com problemas conjugais e duas os familiares não souberam ou não quiseram informar.

Ano de 2017

Neste ano Granja já registrou oito casos de suicídios, um a mais que o ano de 2016. Seis vítimas eram do sexo masculino e duas do sexo feminino; Todas as vítimas eram adultas ( 34 anos, 36, 38, 22, 30, 20, 23 e 69); o mês de janeiro fez duas vítima, maio mais duas, junho outra, julho mais uma, setembro uma vítima e novembro outra. Cinco residiam na zona rural e três na sede do município; Sete vítimas usaram o enforcamento para cometer o suicídio e uma usou veneno; Três das vítimas sofriam com depressão, três com problemas conjugais, um com álcool e em um dos casos os familiares não souberam informar.
Em outras postagens traremos os números das cidades de Martinópole, Barroquinha e Chaval.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: