24 de dezembro de 2017

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

Policiais do destacamento de Granja com apoio dos pm’s do Ronda cumpriram um mandado de prisão e tiraram de circulação um conhecido criminoso da cidade de Granja.
Francisco Alex de Almeida, 29 anos,  foi condenado a mais de 18 anos de prisões devido a vários crimes de assaltos e furtos cometidos em Granja. O elemento havia sido preso pela PM e cumpriu pena uns tempos na cadeia local até ser beneficiado pela justiça e progrediu para o regime semiaberto, sendo que nunca teria comparecido para cumprir os pernoites na dita unidade.
De acordo com a polícia, o indivíduo foragido da justiça é apontado como o autor de uma série de assaltos e furtos ocorridos em Granja recentemente. Já por volta das 00h30 de sábado, 23, os pom’s realizavam blitz saturação pela cidade e quando passavam pelo bairro do Oiteiro localizaram o dito indivíduo. Ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão, sendo novamente conduzido para a cadeia de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Apoiaram: Sgt Araújo, Cb Osmaylson e Sd Brito

7 comentários:

Anônimo disse...

Ó justiça boa cara é condenado a 18 ano de prisão e ainda tem benefício só no Brasil kkkkkk Bolsonaro em 2018

Anônimo disse...

Vai d Novo bonitão

Anônimo disse...

Muita gente na granja mas perigoso q esse ladraozin ai

Anônimo disse...

Brasil o único país onde o poste misa no cachorro país bom para quem não quer prestar:residência fixa, réu primário, um terço da pena, habeas corpos, não dê nele que ele é menor, salario penintenciario,

Anônimo disse...

Aqui o poste misa no cahorro

Anônimo disse...

País bom para quem não quer prestar.

Anônimo disse...

Esse rapaz ate um certo tempo era trabalhador, trabalhava honestamente como garçom e pelas escolhas que ele mesmo fez hoje esta assim, sem expectativas de vida e com uma longa ficha criminal, viciado em drogas e sem nenhuma condição de ser reintegrado a sociedade, ao menos da forma que ele esta vivendo, isso so digo pra voces verem que mesmo uma pessoa normal pode se tornar um bandido desse tipo e isso tudo levado pelo caminho das drogas.