2 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Fabim do Nêm e Francisco Sousa
Policiais militares da FFTM prenderam dois indivíduos durante ao início da tarde de sexta-feira, 01, sobre a acusação de furto e receptação aqui na cidade de Camocim.
Era por volta de 13h quando o proprietário de uma marmoraria localizada no cruzamento das ruas Paissandu com Perimetral procurou a PM e relatou que seu estabelecimento tinha sido arrombado e de dentro havia sido furtado alguns objetos. O proprietário ainda disse que o circuito de câmeras flagrou a ação do elemento. Analisando as imagens os pm’s logo reconheceram o indivíduo, trata-se de Francisco Fábio da Silva, vulgo Fabim do Nên, de 32 anos.
Fabim do Nêm logo foi encontrado e de início negou o furto. O elemento só confessou o crime quando ficou sabendo que as imagens das câmeras flagrou sua ação. Ele disse ter vendido várias tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas para um homem identificado como Francisco Sousa da Rocha.


O suposto receptador também foi localizado e confessou ter comprados do elemento quatro tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas. A dupla foi conduzida para a DPC onde foi feito em desfavor de Fabim do Nêm  o inquérito com base no Art. 155, (furto), sendo logo liberado. Já contra Francisco Sousa da Rocha foi feito o flagrante com base no  Art. 180 do CPB (receptação), sendo que o acusado pagou fiança de R$ 500,00 e foi liberado.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Fernandes
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Era pra ter sido preso o ladrão também. E logo esse aí, q na casa dele é a maior zona, acontece de tudo...

Anônimo disse...

moro em belem do para mais corheco todo os dois fabim e jente boa kkkkkkkkkkkkkkkk