23 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, BANDIDO DE SOBRAL INVADE RESIDÊNCIA E DISPARA CONTRA MULHER. NENHUM DOS TIROS ATINGIRAM A VÍTIMA

Um dos tiros atingiu a televisão
Durante a manhã de sexta-feira, 22, por volta das 07h30, populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre um tiroteio ocorrido em uma residência localizada Rua Manoel Pinheiro Rocha, bairro Nossa Sra. de Fátima, em Camocim. Os pm’s logo lembraram do prometido pelo elemento que havia tomada a moto de assalto do mototaxista no km 05 momentos antes, na ocasião ele teria dito para o mototaxista que usaria a moto para fugir após um homicídio que iria cometer. Veja AQUI.
Imediatamente equipes policiais foram ao local locallizaram a proprietária da residência, uma mulher identificada como Maria Trindade, a qual informou que encontrava-se em sua residência, quando chegou um indivíduo conhecido por Queijinho e como ela o conhece de vista mandou ele entrar. Sem explicar e de surpresa o indivíduo sacou uma arma e disparou cerca de três vezes contra mulher e por sorte nenhum dos disparos lhe atingiu. Após os disparos o elemento fugiu do local. 
Policiais estiveram na residência da mulher e viram que os tiros atingiram a parede e a televisão, ou seja, disparos aleatórios, motivo esse que fez com que os pm’s pensassem que o indivíduo não pretendia matar a vítima, quis apenas deixar um aviso e amedrontá-la.

Outro atingiu a parede
Minutos depois, já mais calma, a vítima declarou que havia uma rixa antiga entre sua família e uma família vizinha. Disse ainda que Queijinho era amiga da outra família.
Policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que o mesmo elemento que tomou a moto de assalto do mototaxista seja o mesmo que efetuou os disparos contra a mulher, pois as características físicas e vestimentas eram as mesmas. Os pm’s conseguiram puxar a ficha do bandido e verificaram que ele reside em Sobral e responde por vários crimes de assaltos, furtos e lesões corporais.


Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Viana

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeça a Deus POR ter tido um feliz natal. Escapar de três tiros só Deus mesmo pode le dar esse presente.