18 de dezembro de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ BARREIRA NO DISTRITO DE BITUPITÁ


Durante a manhã de domingo, 17, policiais militares do destacamento de Barroquinha em conjunto com os pm’s do BPTur realizaram blitz barreira na via de acesso do distrito de Bitupitá. A determinação do Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é intensificar o combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo, veículos roubados e coibir a prática dos paredões de som naquela linda praia e dá um pouco mais de sossego aos moradores e comerciantes.
Pelo que tem se notado é a que a maioria esmagadora da população do distrito tem apoiado as ações constantes da PM no local. Com a chegada do final do ano a tendência é que as blitze no distrito sejam ainda mais constantes.













Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora ninguém pode mais ouvir um som pra relaxar? Claro a com moderação..

Anônimo disse...

Moderado significa vc comprar um fone coloca no seu celular e escuta seu batuque....

Unknown disse...

99% dos indivíduos não conseguem ser "moderados" em questão de som automotivo. Uns querem "aparecer" com seu barulho, e outros é porque estão "triscado" pelo álcool mesmo, daí a tendência é perturbar o sossego alheio. Por isso que existem as leis e eu apoio totalmente a Polícia.

Anônimo disse...

bem que podia ser frequente!

Anônimo disse...

Eu concordo tmb q som alto de mais pertuba mesmo, só q vc tá em um lugar e escutar seu som ali sem tá encomodando ninguém podemos escutar sim, agora paredão de som, e outros mais esse sim tem q ser repreendido..

Anônimo disse...

Parabéns pela a açao da policia militar!
Aqui infelizmente a cultura de alguns é perturbar o sossego alhei com sons muito alto! Achando que são os donos de tudo . Açao como essa e também para moto sendo usado por menores de idades tem meu o apoio e de cidadoes que querem o melhor para sua cidade !
Parabens parabens botem para voar as bandas! 👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Graças a deus bitupita tá uma paz em relaçao aosom mas infelismente as drogas estao dominando