14 de novembro de 2017

UM ADULTO E UM MENOR, AMBOS CAMOCINENSES, FORAM PRESOS EM JIJOCA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dois camocinenses foram presos durante a tarde desta terça-feira, 14, portando arma de fogo no município de Jijoca de Jericoacoara.
Era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que dois indivíduos estariam na localidade de Mangue Seco consumindo drogas. De imediato uma equipe da PM foi ao local e lá flagrou os dois consumindo a droga. Foi feito uma revista pessoal nos dois indivíduos, sendo que com o elemento identificado como Antonio Francisco Pereira de Oliveira, mais conhecido como “Pequeno”, os pms apreenderam um revólver calibre 32 municiado, Já com o adolescente de iniciais V.S.S., foi apreendido uma garrucha artesanal também municiada. Os dois foram levados para a DPC de Jijoca onde o maior foi preso em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. 
Infelizmente esse é os segundo caso recente de filhos de pm's que se envolvem com o crime, o menor é filho de um policial militar dono de uma conduta ilibada, um excelente profissional. Há oito dias, outro filho de um também excelente policial também foi preso por crime de furto na cidade de Sobral. Reveja AQUI.

Do blog: O elemento conhecido como “Pequeno” é o mesmo que há dias atrás tentou assaltar (junto com um comparsa) um Sargento da PM em uma pastelaria na Rua Dr. Raimundo Veras. Na ocasião o militar reagiu ao assalto, prendeu um dos elementos no entanto Pequeno conseguiu fugir. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a aconduta desse menor.deveria seguir a do pai.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais q efetuaram a prisão

Anônimo disse...

TEVE UM CORNO AÍ QUE ENDOIDOU NAS REDES SOCIAIS... KKKK

Anônimo disse...

TEVE UM CORNO AÍ QUE ENDOIDOU NAS REDES SOCIAIS... KKKK

Anônimo disse...

Se errou tem que pagar, não importa de quem seja filho.

Anônimo disse...

Ate p ser corno e preciso ser homem isso e cousa de muleque. Qto ao Pai do deliquente, merecia isso nao, cidadao e exemplar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Exemplar e o michel temer mah

Anônimo disse...

Com todo respeito mais não havia necessidade de colocar na matéria q o elemento é filho de um militar. Nós mesmo as vzs nos queimamos. A sociedade já é hipócrita demais e quando tem uma matéria assim é um prato cheio p comentários defamatorios. Já não basta o tanto q fazemos é não somos reconhecidos.

Anônimo disse...

À exemplo do joão galinha, esse vagabundo aí identificado como"pequeno" É o típico bandido pão com ovo, mais atualmente tá criando marra, cadeia nele.

Anônimo disse...

Esse rapaz ,nos vimos ele pequeno no 7 de setembro com a farda da pm com seu pai, e agora ne ,triste

Anônimo disse...

Agora porque é filho de um policial não pode falar. se errou tem que dizer mesmo ou pensa que é só filho de podre que erra

Anônimo disse...

esse piqueno nao tem jeito so Deus na causa e muleke vende ostra aqui na praia de jeri mais se viciou e agora nao quer outra vida.infelizmente ....estudamos juntos e ele desde muleke era largado na vida.....infelizmente a realidade e outra... o seu pai e muito trabalhador.....so sinto muita pena...pq se fez tem q pagar

Anônimo disse...

NÓS PAIS. EDUCAMOS NOSSOS FILHOS PARA QUE TENHAM UM FUTURO DIGNO E QUE SEJAM DOTADOS DE CARÁTER E HONESTIDADE. O POLICIAL PAI EM QUESTÃO NÃO PODE E NEM DEVE SENTIR-SE DIMINUÍDO. TRISTE SIM. LAMENTÁVEL TAMBÉM. MAS TENHO CERTEZA QUE FEZ E FARIA TUDO PARA QUE SEU FILHO FIZESSE O MELHOR. ISTO PODE ACONTECER EM QUALQUER FAMÍLIA. INFELIZMENTE HOJE É A REALIDADE DO MUNDO. CABEÇA ERGUIDA. VÁ EM FRENTE! TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER. JESUS NA CAUSA. TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.
FORÇA. TAMBÉM SOU PAI.

Anônimo disse...

Com certeza pai nenhum vai criar o filho com todo amor,pra depois mandar fazer o mal,os filhos é q vão fazer por conta própria,mais q no final acabam sempre precisando dos pais,e muitos pais ainda ajudam,mais diferentes de outros q abandonam pois já estão cansados de lutar,sabemos q não é certo abandonar o filho,mais muitos já estão desesperados,e tudo isso por causa da maldita droga q entra na família de qualquer um e não escolhe posição,e causa uma verdadeira destruição nas vidas do ser humano.triste realidade.