18 de novembro de 2017

TERMINA COM FINAL FELIZ O CASO DO COMERCIANTE DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Graças a Deus terminou com final feliz a história do desaparecimento do comerciante Francisco Marcos Monção Rocha, residente aqui em Camocim na Rua São José, bairro Genazaré
O comerciante havia saído de casa por volta das 07h00 da manhã de sexta-feira, 10, em seu veículo dizendo que iria trabalhar na sua venda de frutas pela região do Cafundó, Pereiros, Flamengas, e região. Desde então os familiares estavam desesperados à espera de notícias. As autoridades foram acionadas e foi feito um BO na DPC de Camocim.
Procurado pela família, o blog Camocim Polícia 24h publicou uma postagem comunicando o desaparecimento de Francisco Marcos (AQUI). Publicamos também a notícia nos perfis do Facebook Flávio Silva Camocim e Flávio Silva Camocim II. A ajuda dos nossos amigos seguidores foi primordial e a notícia foi compartilhada em mais de 1330 vezes.
A campanha de compartilhamento nas redes sociais foi eficaz e durante a manhã de hoje, sábado 18,  uma pessoa amiga do desaparecido que tinha dado hospedagem a ele viu a matéria no Camocim Polícia 24h e o alertou. Foi feito contato com a família de Francisco Marcos e seu pai e sua irmã foram ao seu encontro.
Desde a sexta-feira, 10, data em que sumiu, o comerciante havia passado dois dias na residência de um amigo em Sobral, no entanto, o encontro com seus familiares foi durante a tarde deste sábado na residência de outro amigo localizada a zona rural de Cariré. O encontro marcado pela emoção e bastante felicidade. Uma pessoa da família nos repassou que o comerciante está com o psicológico bastante abalado e planejava ir embora pra São Paulo, inclusive já estava até de voo marcado. Quanto aos motivos do desaparecimento os familiares optaram em não entrar em detalhes, disseram apenas que ele passa por problemas pessoais. Francisco Marcos chegou agora a noite em Camocim e novamente será recebido com muito carinho no seio familiar.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

É, Sr. Fco. Marcos, tenha paz, sabedoria e serenidade - acalme seu coração - veja que sua familia acionou todo mundo - a policia civil e militar lhe procurou e todos se alegram em tê-lo encontrado sã e salvo. Isso demonstra que vc é importante para sua família em especial e à sociedade.

Fique em PAZ, ore a Deus e tudo se resolverá.

Parabéns ao blog por meio do seu gestor, policia militar e civil e aos amigos que ajudaram nessa impreirada.

Todos estavam preocupados, até eu que não o conheço, fiquei preocupado com vc, lamentando seu sumiço e comentei com colegas e minha família o quanto Camocim anda perigoso.

Fique bem, fique feliz e permaneça com sua familia.

Sua família lhe ama.

E Jesus é nosso Senhor e Salvador.

Deus seja louvado sempre.

Anônimo disse...

SE ESTAVA COM ALGUM PROBLEMAS NA VIDA,ERA SO TER CONVERSADO COM OS AMIGOS OU ALGUEM DA FAMILIA E PRINCIPALMENTE DEUS,POR QUE ELE NOS AMA E NOS QUER VER SEMPRE BEM,MAS GRAÇAS A ELE DEUS,O MARCOS ESTA DE VOLTA AOS BRAÇOS DE SEUS FAMILIARES.....MAIS JUIZO RAPAZ,OS PROBLEMAS SEMPRE APARECEM,MAS COM DEUS TUDO SE RESOLVE BEM

Anônimo disse...

Gloria a Deus fico muito feliz por todos os seus familiares

Anônimo disse...

Ele deveria ter falado com.a família. Pq amigos ninguém tem.não. amigo de verdade e nossos pais.