23 de novembro de 2017

MÃE BATE NO FILHO QUE ANDAVA ROUBANDO E CONSELHO TUTELAR PEDE A PRISÃO DELA

O Conselho Tutelar da cidade de Campestre, no Maranhão, pediu a prisão da senhora Maria de Lourdes, de 66 anos. Segundo o diretor do conselho, Mario Junior de Melo, o motivo seria uma agressão cometida por dona Lourdes ao seu filho de 13 anos com as iniciais M. A. M.
Mario afirmou que  o menor, indefeso, foi agredido com golpes de sinta e foi obrigado a ficar de joelhos por 1 hora como forma de castigo. Ao delegado, Dona Lourdes confessou que havia batido no filho, mas explicou com clareza o motivo.

“Ontem cheguei em casa e vi ele com um celular novo. Desconfiei, porque ele não trabalha. Então perguntei onde ele tinha conseguido. Ele disse que achou. Horas depois, um rapaz do mesmo bairro veio atrás do celular, dizendo que ele tinha roubado de dentro de sua casa. Então eu tive que bater nele, pois não é a primeira vez que ele apronta” Afirmou Maria de Lourdes.

Fonte: Alagoas Alerta

37 comentários:

Anônimo disse...

Fez foi pouco mais qui concelho mais vagabundo é esse

Anônimo disse...

Esse cara que pediu a prisão é um vagabundo
Coloca esse ladrao dentro da tua casa filho da meda

Anônimo disse...

Lei maldita agora ninguém pode mas bater no filho que vai pressa .mas pode deixa ele rouba usa droga. ta errado uma coisa dessa se nós país não bater vem o traficante bate vem a população lixa até mata .mas nos não podemos é pra nós deixa ele fazerem o que quer .o Conselho não toma atitude quando uma criança de 11 12 13 ta usando drogas ou quando ta roubando só tomar quando a mãe ou o pai quer dar moral .injustiça

Unknown disse...

Sr. Diretor. O senhor ta errado. O que você acha mais bonito. Ele apanhar da que quer lhe dar um corretivo. Educativo ou você mais bonito ele futuramente ser pego pela apolicia roubando e apanhando se ele só tem 13 anos e ja ta fazendo isso ele não vai esperar enterar os 18 anos dele não pra isso acontecer. Ok

Anônimo disse...

Verdade depois que inventaram esse tal de concelho.a vagabundagem almentou.ate a policia ta sem moral .prende e os dimenor ri na carra do policial.pois sab que o concelho vai ta la pra defender.tenho tres filho e si fizer coisa erada eu bato mesmo.e se Conselho chega na hora apanha também.pois quem sofrel pra pari foi eu.e melhor eu bate que os outros depois.

Anônimo disse...

Essa lei não está prestando pra nada mesmo viu esse diretor era bom levar ele casa dele pra ele cria kkkkkk

Anônimo disse...

Inventaram essas leis vagabundas depois que o pt começou a governar,e ainda tem gente imbecil que diz que vota no molusco ladrao corrupto.se ele ganhar ai estamos ferrados devez.

Anônimo disse...

Não vamos generalizar o assunto, este conselheiro talvez tenha errado em sua decisão mais não quer dizer que todos os conselhos compactuam com semvergonhice.

Anônimo disse...

O daqui de camocim não. Serve de nada.conheço uma pessoa que procurou e eles não fizeram conta do asunto .e era obrigação deles.

Anônimo disse...

Eu hoje tenho 41 anos fui criado na peia. Apanhava igual galinha para largar o choco, hoje agradeço por sido castigado. Hoje sou um homem de verdade.

Façanha camocim disse...

Que país è esse.vamos lá esse cidadão não tem filho se tem quem cuida não è ele meu caro só tenho uma coisa à falà quem não faz o filho chorar vai mais tarde chorar por eles ou preso ou morto.cria do teu jeito deixa a mulher criar do dela.

Unknown disse...

Até hoje eu agradeço as surras que levei do meu pai e por que sou um homem de verdade sou um cidadão de bem

Anônimo disse...

Justiça vagabunda se amae souta e mãe q ñ sabem crear por iso e q aq na minha casa e eu q dou a orde pro meus filho no foe eu q tive por q so quem pode manda no er o juis ne porde prende pois eu tambem sou mae so ñ tenho e o dereito e de matar por q oresto aq q manda e eu mae

Anônimo disse...

Justiça fuleragem q apoia gente sem vergonha;sou mil vezes uma mãe batendo em um filho pra tentar fazer dele um cidadão direito do q vê um policial batendo;Pq mãe é mãe ela tem td direito de querer corrigir seu filho;sabemos q violência n se resolve em nd mas se for pra ser empancado q seja pelo ser humano no qual devemos td respeito:MÃE.
Ñ existe outras pessoas melhores pra tentar corrigir um filho de seus erros q seus próprios pais;Por isso q o Brasil é um país no qual não vai para frente pq a justiça é a primeira á dar amém á bandidagem;sejamos justos e n covardes á ponto de prender uma mãe q quer vê o bem de seu filho!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Esta geração de 10 15 anos atrás ficou pior com essas leis. Que passa a mão na cabeça de menor tá criando mais marginais para o futuro.

Anônimo disse...

Que diabo de lei e essa que bota gente de bem na cadeia,ainda mais uma senhora de idade já?Era pra ser preso o indivíduo que criou ela.😝😠😠

Anônimo disse...

Povo só interpreta as coisa mal, aff se fazem alguma coisa acham ruim o fato de terem pedido isso não quer dizer que o Juiz é obrigado não, ele vai julgar o caso e prende se achar necessário, outra coisa o conselheiro pediu acharam ruim se não pedisse tbm iam achar ruim, como um citou aí que no nosso município não fizeram nada com um caso e quando faz acham ruim. Será que com uma pisa dessa de arrancar o coro das costas vai fazer voltar a reputação dele a dignidade e fazer ele não roubar mais será? ele precisa de um tratamento um conselho uma escuta atenção etc Será que Deus agradou todo mundo? Não né? então impossível nos humanos agradar.

Desconhecido disse...

Injustiça. É isso q querem. Tomar nossos filhos e entregar à criminalidade...

Anônimo disse...

O que isso uma mãe que botar moral no filho a lei do conselho tutelar manda prender essa mãe por isso menor Matta rouba fazem tudo isso que no Brasil não tem lei pra de menor.

Anônimo disse...

O que isso meu Deus uma mãe que botar moral no filho a lei do conselho tutelar manda prender essa guerreira por isso de menor matar rouba e faz o que quer que Brasil é esse.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Na verdade, esse Conselheiro Tutelar, a PM, o Delegado e o MP tem o direito legal de pedir a prisão de pessoas em casos semelhantes, mas cabe a Justiça por meio do Estado/Juiz denegar o absurdo requerido.

A lição que essa mãe deu ao filho, é uma lição social que a sociedade pode e deve aderir para combater a criminalidade infanto-juvenil para não se tornar um adulto pior e perigoso!

Pois de vez em quando dá uma lição num filho, num parente ou num tutelado não significa tortura e nem crime, mas se trata de uma ferramenta eficaz, capaz de produzir um endireitamento de desvio de caráter!!!!

Ela (essa senhora), será absolvida social e criminalmente e ele, se não se endireitar, sofrerá e o mal virá sobre ele a qualquer momento.

Anônimo disse...

É verdade, tem criança que fica o dia td e até tarde da noite nas Ruas da periferia aqui de camocim, os meninos vendendo droga e as meninas se prostituindo e ninguém ver.

Roberto Veras disse...

Deveria pedir a prisão da pessoa do conselho tutelar, uma vergonha pra o Brasil

Anônimo disse...

Parabéns ,senhora você e uma mãe que não apóia as coisas errada do seu filho você merece troféu de ouro , você esta de parabéns mesmo

Anônimo disse...

Amigos e uma grande vergonha o conselho tutelar e as leis defende esse tipo de vagabundo,fico as vezes olhando os menores levantar pineu de moto, andar sem capacete i a guarda municipal nem aí mas vá o trabalhador andar com a família e um sem capacete aí tá lá a multa Camocim tar jogador as baratas por uma administração que só sabe passa a mão na cabeça do bandido

Anônimo disse...

Se a mãe não pode bater
Os de fora bate
Mãe da à luz cria e ainda não tem direito de bater, ficaram loucos?

Anônimo disse...

Esse é o meu concelho Bata!!!!!
Aprendi apanhando o!
E se precisar apanhar ia de novo dos meus pais.

Anônimo disse...

São vocês que sustentao ele que mora de baixo do mesmo tempo
Que coisa feia que papel ridículo é esse?

Anônimo disse...

Ele agora tá livre para continuar as safadeza dele
Agora a mãe dele perdeu a autoridade que ela tinha sobre o próprio filho

Anônimo disse...

Decepcionada com esse concelho uma vergonha
Se esse garoto tevesse roubado alguém da família dele aposto como ele estaria preso

Anônimo disse...

No meu tempo o conselho tutelar era,um cassete de Jucá que meu pai tinha guardado em casa,somos 8 irmãos e todos estamos vivendo sem roubar até hoje, e a minha mãe tinha um cinto brilhoso que uma vez ou outra ficava desenhado na nossa Costa,ou tempo bom.

Anônimo disse...

Decepcionada!não sou mãe !
Agora é que eu não queroser
Colacar um filho no mundo criar com muita dificuldade e não poder bater . As mãe agora são obrigada a fazer ligação agora
Cria o filho com dificuldade e ainda não tem autoridade sobre ele.

Anônimo disse...

Sadrez é pra vocês

Anônimo disse...

É gente, é por causa disso que nossa juventude está do jeito que está, tiraram a unica autoridade que os Pais tinham sobre os filhos. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

👍

Anônimo disse...

A justiça de hoje é quem estar formando os bandidos, eles são mais protegidos do que as pessoas de bem, bolsonaro 2018.