3 de novembro de 2017

GRANJA-CE: APOSENTADA DE 69 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

O município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o oitavo só neste ano. O último caso havia sido registrado no distrito de Santa Terezinha no dia 17 de setembro. Relembre AQUI.
Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Antônia Maria do Socorro, uma aposentada de 69 anos, natural de Granja e que residia na Rua Boulevard Coreaú, no Centro da cidade.

O sinistro

Era por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 03, quando familiares se depararam com a triste cena, a vítima estava enforcada com uma corda em um dos cômodos da casa. Rapidamente a corda foi cortada na tentativa de salvar a aposentada, no entanto ela já estava morta. Ainda segundo a polícia, um familiar da vítima teria dito que ela sofria com problemas de depressão, inclusive já havia tentado o sinistro em outra ocasião há meses atrás. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Saiba

É difícil explicar porque algumas pessoas decidem cometer suicídio, enquanto outras em situação similar ou pior não o fazem. Contudo a maioria dos suicídios pode ser prevenida. Suicídio é agora uma grande questão de Saúde Pública em todos os países. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Jordana Muniz

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em partes com seu comentário, mas já me deparei com muitas pessoas que já tentaram suicidio, mas procuraram \jesus e hoje estão dando testemunho das sua vitórias, portanto não vamos descartar que existe um Deus que pode mudar situações, basta que procuremos ele. Jesus Salva, Jesus Cura, Batiza com o Espírito Santo e vai Voltar.

Uma menina cristã disse...

É de partir o coração 💔 não importa a situação que vc tem passado, ou o quão difícil pareça sair dessa estado em que você se encontra, saiba que existe um Deus capaz de transformar a sua vida por completo de vc permitir.

Uma menina cristã disse...

Amém

Uma menina cristã disse...

Ei,Jesus te ama!

Anônimo disse...

Vá com deus!

Anônimo disse...

Vá com deus!

Anônimo disse...

Vá com deus!