20 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE JERICOACOARA TRAFICANDO DROGAS DURANTE OS FESTEJOS DE GURIÚ


Um casal foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de domingo, 19, no distrito de Guriú, zona praiana do município de Camocim.
Duas equipes policiais comandadas pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa passaram todo o domingo realizando a segurança no referido distrito devido o grande fluxo de pessoas que se aglomeraram por ocasião dos festejos locais e também as regatas de canoas. 

Denúncia e prisões

Já por volta das 23h00 os pm’s receberam uma denúncia de que um casal estaria traficando drogas em plena praça do distrito. Sem perda de tempo foi feito a abordagem ao casal e com ele foi encontrado os seguintes materiais: 37 papelotes de cocaína (6 gramas), 80 gramas de maconha, R$ 114,00 (cento e catorze reais) em espécie e uma arma branca. O casal foi identificado como Ebivando Esmerino de Carvalho, 30 anos, o qual já responde por tráfico de drogas e Michely Silva Monteiro, de 20 anos, a qual já responde por tráfico de drogas e lesão corporal. Ambos residem na Vila de Jericoacoara e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e já se encontram recolhidos à cadeia pública.


Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Subtenente Marcos, Sgt Ednardo, Sgt, Marcos, Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Domingos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: