16 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, PELA SEGUNDA VEZ, INDIVÍDUO É PRESO TENTANDO INTRODUZIR CELULARES NA CADEIA


Um indivíduo identificado como Cleison Santos do Nascimento, 23 anos, foi detido quando tentava introduzir alguns aparelhos celulares no interior da cadeia pública de Camocim.
Era por volta de 01h30 da madrugada de quarta-feira, 15, quando um dos pm’s que estava de plantão observou um homem se aproximando do muro que dá acesso o pátio interno da cadeia. Rapidamente foi solicitado reforço policial e nesta hora uma patrulha comandada pelo Major Eduardo localizou e deteve o suspeito, o qual estava com uma sacola contendo os seguintes materiais: 01 celular sansung preto, 01 celular sansung, branco, 01 celular Sansung Galaxy J5, 02 carregadores, para celular, 02 fones de ouvido, 03 sabonetes e R$ 50,00 em espécie. Para os pm’s o elemento confessou que ganharia 50 reais para colocar o material para dentro da cadeia e que também já é reincidente nesta prática criminosa.
Infelizmente por falta de delegado plantonista em horário noturno na nossa cidade, o elemento foi liberado e o material apreendido e será apresentado posteriormente ao juiz da comarca de Camocim, para procedimentos cabíveis.

Efetuaram a prisão Major Eduardo, Sgt P Lima e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha q absurdo ,o cara foi liberado por falta de delegado ,é o pinico chamado brasil mesmo .

Anônimo disse...

esse cara é doido mesmo não é assim que o sistema funciona, até um bobo sabe como levar drogas e armas temos que molhar a mão de muita gente antes...mané

Anônimo disse...

E justiça pra ums e outro ñ caiu duas mulhere na cadeia de Camocim com droga eai tão pressa caro q ñ aq e mais pro cara