27 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE AO PASSAR POR QUEBRA-MOLAS E PERDER O CONTROLE DA MOTO


Mais um acidente de trânsito movimentou o final da tarde de domingo, 26,  aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 17h20 quando um motociclista trafegava em alta velocidade pela Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à Escola Natália, e ao passar por um quebra-molas perdeu o controle e sofreu uma queda violenta. O condutor foi identificado apenas como Airton, sendo que o mesmo não usava capacete e trafegava em uma moto Honda Pop  de cor preta e placa PMA 6241. O Motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzido por uma ambulância ao HDMA onde recebeu atendimento médico e posteriormente iria se submeter a um exame de raio-x para avaliar a gravidade das lesões.


Camocim Polícia 24h com informações da PM

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai novamente, anda sem capacete, pula quebra-molas, passa no sinal vermelho (fechado) e, certamente sem CHN - "féla daputa!!"

Alberto t disse...

Vdd, bando de irresponsavel, podem se lascarem pra aprenderem.

Unknown disse...

Não estou defendendo esse rapaz mais acho que as autoridades de trânsito deveria tirar ou ageitar esse quebra mola pois é mal feito e foi os próprios moradores que fizeram

Anônimo disse...

Esse quebra molas ai proximo ao colégio Natália está a cada dia mais auto,quando passamos de carro encosta o Fundo dos carros nesse quebra molas enorme!!!

Unknown disse...

Não estou defendendo esse rapaz mais acho que as autoridades de trânsito deveria tirar ou ageitar esse quebra mola pois é mal feito e foi os próprios moradores que fizeram

Anônimo disse...

Tem que ter mais atenção.porque ta acontecendo muito acidente,cada vez mais frequentes

Anônimo disse...

Esse foi por causa da imprudencia e do quebra mola, mas faço um apelo aqui que a prefeitura de Camocim não deixe as pedras de calçamento soltas na via pública quando fizer o saneamento. O motociclista derrapando e caindo por causa dessas pedras vocês terão que indenizar a pessoa.

Anônimo disse...

Nesse local n tem iluminação suficiente para segurança de ninguém,é cheio de buracos coberto por água,q é um perigo,lombadas impropria,sem sinalização alguma,por anônimos n julgue ninguém,

Anônimo disse...

Não devemos jugar pois ninguém sabe como aconteceu isso poderia ter acontecer com qualquer um s3ndo imprudente ou não.

Anônimo disse...

Na verdade, a prefeitura por meio da Guarda Municipal, poderia fiscalizar a construção desses quebra-molas irregulares, feitos por pessoas sem um pingo de noção de segurança no trânsito!

Apesar de tudo, a culpa é objetija e cabe so cidadão leaado acidentalmente, processar o município e buscar indenização material e moral.

José Silva disse...

Esse quebramolas é um desrespeito a quem passa na rua, tds desviam para um lado na via, para evitar o lado mais alto, um acidente era questão de tempo! Espero que agora a prefeitura tome alguma providência!

Alberto t disse...

Só quem tem poder de fazer quebras molas é a prefeitura, detran por exemplo, mas aqui em Camocim todo mundo se acha com o direito de fazê-lo, errado sim, a prefeitura ñ deveria aceitar e quebrar logo em seguida.

Unknown disse...

Tirar porque? Para as imprudência aumentarem? É isso mesmo que esses infratores querem. Deixar os moradores locais desprotegidos e esses imprudentes andarem do jeito que querem? Assim não dá. Deveria sim ter ao menos uns três quebra molas em cada trecho de 300 metros.