17 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, FAMÍLIA PROCURA COMERCIANTE DESAPARECIDO DESDE SEXTA, 10

Familiares do comerciante Francisco Marcos Monção Rocha procuram desesperados por ele e estão sofrendo pela falta de notícias. O comerciante saiu de sua casa localizada na Rua São José, bairro Genazaré, aqui em Camocim, por volta das 07h00 da manhã de sexta-feira, 10, em seu veículo dizendo que iria trabalhar na sua venda de frutas pela região do Cafundó, Pereiros, Flamengas, etc., no entanto souberam que ele não realizou esta rota comum em seu trabalho.
Os familiares do desaparecido dizem desconhecer qualquer motivo que justificasse seu sumiço. Francisco Marcos saiu de casa com pouco dinheiro, trajando um short preto e uma camisa gola polo de cor branca, sem seu aparelho celular e conduzindo seu veículo, uma picape Fiat Strada de cor preta e placa NQO-4647.
Francisco Marcos foi visto pela última vez no dia em que sumiu, na sexta-feira, 10. Na ocasião o seu pai lhe viu cedo da manhã em seu veículo passando em frente ao quartel sentido saída de Camocim.
Desesperados, os familiares pedem que quem souber do paradeiro de Francisco Marcos entrar em contato pelos números: (88) 9 9948 1304 / (88) 9980 56173 / (88) 9 9266 2677.

O desaparecido Francisco Marcos Monção Rocha é irmão da conselheira tutela Leilamar.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente todas as sextas ele passava aqui na minha comunidade Cafundó junto com seu colega, vulgo Frigideira. Ontem mesmo o Frigideira estava passando por toda as localidades circunvizinhas informando tal fato. Perguntando se alguém tinha visto ele. Esperamos que seja encontrado logo. Deus é maior.

Reparos Internet disse...

Hj a faz muito tempo ner 😓