16 de novembro de 2017

CAMOCIM DE FORA!!! GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL DE ACARAÚ, JIJOCA DE JERICOACOARA E MAIS 8 CIDADES


O reforço da viaturas no modelo Jeep Renegade vem a acrescentar o pacote de 329 veículos entregues no último dia 11 de julho, sendo que 50 daquelas destinadas à Polícia Civil. Elas vão atuar nos municípios de Fortaleza, Icó, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral, Quixadá, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú e Aracati.
O chefe do Executivo destacou as peculiaridades nos números registrados durante a reunião e reforçou os investimentos na segurança. “Constatamos que entre os envolvidos em homicídio, mais de 60% das pessoas que morreram tiveram antecedentes criminais ou com envolvimento com drogas. É fato que nunca se prendeu tanta gente no Ceará! Tivemos um aumento de 20% de prisões, de quase 30% de apreensão de armas e quase 300% de apreensão de entorpecentes. Hoje mesmo anunciei que vou dobrar a quantidade de policiais civis no Ceará. Estamos colocando o Batalhão do Raio em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes. Quase 100% dos investimentos na área são do Estado. Então, é preciso pactuação, tenho batido na tecla para repensar a legislação no país”.

Reforço

O Governo do Ceará autorizou a contratação de mais 730 policiais civis para reforçar o trabalho da segurança pública no Estado. O anúncio da medida foi feito pelo governador Camilo Santana durante bate-papo ao vivo com a população, por meio de suas páginas no Facebook e no Instagram. Será chamado o reforço de 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, que são referentes a remanescentes do concurso público realizado em 2015. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deverá informar o prazo da entrega de documentação dos novos convocados para a Polícia Civil.

Via O acaraú

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus cade os representantes politicos da cidade?

Anônimo disse...

Políticos daqui só pensam enrricar e nunca pensam nas pessoas .. . infelizmente n temos ninguém por nós
Políticos safados, ordinários

Anônimo disse...

Concerteza 👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Isso são os frutos dos maus políticos que representam a nossa cidade,mas enquanto o povo não acordar, é daí pra pior, que pena, uma cidade tão boa para se morar, temos um bom trabalho polícial, um povo acolhedor, mas infelizmente uma politica doente e interesseira.