27 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E FRUSTRA FURTO EM MERCADINHO NA ZONA RURAL


Policiais militares da Força Tática frustraram um furto a um estabelecimento comercial localizado na zona rural de Camocim. Era por volta das 19h30 de sábado, 25, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram enviados para uma ocorrência de furto ao Marcadinho do “Raimundo do Dão”, localizado na CE-085, na Flamenga dos Reginos.
Sem perda de tempo os pm’s se deslocaram para o local e chegando já flagraram um trio levando um vasto material para dentro de um matagal. Ao perceber a presença dos policiais os ladrões abandonaram os materiais, se dividiram e se embrenharam em meio ao matagal. Foi realizado buscas pela região, no entanto, os elementos não foram localizados. Os pm’s colheram maiores informações e descobriram que dois dos elementos residem na localidade de Privat, município de Granja. O terceiro mora no km 08, aqui em Camocim. 
Para entrar no comércio o trio teria arrombado uma pequena janela que existe na parte da frente do estabelecimento. Vale ressaltar que no momento do furto o proprietário estava na cidade de Sobral.


Os policiais conseguiram recuperar os objetos que haviam sido furtados: grande quantidade de cigarros, cervejas em latas, sandálias, facões, peças p/ bicicletas, lanternas, controle remoto, cabos para DVD, shampoo, cremes e aproximadamente R$ 500,00 em moedas.


Local onde os ladrões arrombaram e entraram
Estiveram na ocorrência: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Robson
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: