21 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: MULHER FICA MEIA HORA A ESPERA DE SOCORRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NA RUA BANDEIRANTES


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h50 de ontem, segunda-feira, 20, por pouco não terminou em algo mais grave. Uma senhora conhecida como Aparecida trafegava em uma Honda Biz pela Rua Bandeirante sentido Rua Antonio Zeferino Veras quando veio a sofrer uma forte queda.
De acordo com informações com um Sargento da PM que reside próximo ao local do acidente, a condutora vinha por trás de um caminhão quando este freou bruscamente devido a um “quebra-molas”. Nesse momento a condutora que vinha atrás se atrapalhou e teria freado o pneu dianteiro, o que ocasionou uma queda.
O policial de folga e outras pessoas logo foram ao socorro da mulher. Ela ficou imóvel e chorava com fortes dores. Uma ambulância da UPA 24h foi acionada e só compareceu ao local cerca de meia hora depois, segundo testemunhas. A mulher foi socorrida com fortes dores e com suspeita de fratura em um dos membros.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso
Cada dia pior ....Camocim tá no fundo do poço
Educação
Saúde
Segurança
........ Emprego,nem se fala
Por isso q tem tanto ladrões

Anônimo disse...

Meu Deus, camocim ta acabado , so Deus agora.

Daniel disse...

Sabe o que e isso.... pq liberam os motoristas das ambulâncias de ficar indo pra casa , como vejo vários ai e outros andando por ai com algum familiar e tal ... em vez disso é pra ta tá la na upa mas como sempre aqui nessa cidade não vai nada pra frente por falta de competência.... pena que aqui não cumprem as leis ...

Anônimo disse...

Verdadr