1 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: ACUSADA DE ROUBO, AURICÉLIA "DESCE" MAIS UMA VEZ PARA A CADEIA PÚBLICA

A Auricélia Santos do Nascimento, 35 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”, é um exemplo claro do que as drogas podem causar. Antes bonita e simpática hoje totalmente acabada pelas drogas e vagando feito zumbi dia e noite pela cidade. Pelo que se sabe a família já tentou de tudo mais sem êxito. Recentemente a Auricélia deu a luz a um filho e que apesar de tudo nasceu em perfeitas condições de saúde e está sendo criado por sua família.
Já são várias as prisões efetuadas pela Polícia Militar, cerca de sete vezes, sendo que também já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim sempre por crimes de pequenos furtos e roubos. Desta vez, era por volta das 11h de terça-feira, 31, quando a acusada estava no interior do mercado público totalmente sobre o efeito de drogas e tomou R$ 70,00 e ainda lesionou com uma tesoura o idoso identificado como José Raimundo, 66 anos, residente na localidade de Olho D’agua/Camocim. Populares ligaram para o 190 que logo enviou uma equipe da FTM que compareceu ao local e localizou a acusada, que ao perceber a presença dos pm’s tentou engolir o dinheiro mais foi impedida por eles.
Auricélia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de assalto e já foi recolhida para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme, Cb Gouveia e Sd Fernandes
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Flavio é vaca braba e nao vaca louca.. !

Anônimo disse...

Foi Satanás que evento o crac

Anônimo disse...

Em mossoro já são quase 200 homicídio tudo por do crac!!! São duas facções: sindicato do crime do RN e pcc

Anônimo disse...

São 196 homicídio em mossoro rn em 2017 a segunda maior cidade do rn

Anônimo disse...

Aos jovens:não entre nas drogas vão estudar ir à igreja porque só tem uma lei que a lei do trafico

Anônimo disse...

C doido mah sabe é de nada ,é vaca louca msm seu burro.