1 de novembro de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FURTO E MULHERES POR RECEPTAÇÃO

Três Pessoas foram presas durante a manhã de hoje, quarta 01, na cidade de Barroquinha sob a acusação de furto qualificado e receptação.
Por volta das 09h o empresário Ednardo Silva procurou os pm’s do destacamento local e informou que na última segunda-feira, 30 de outubro, sua residência havia sido arrombada e teriam levados os seguintes materiais: 04 anéis, 12 pares de brincos, 16 peças de brincos, 11 pulseiras, e 03 colares, todos folheados a ouro, 01 par de brinco de ouro branco, 01 colar de ouro branco, 01 celular LG K10 preto e uma quantidade de R$ 50,00 em espécie. A vítima também falou que parte desse material estaria na casa de uma mulher conhecida como “Tainah”, residente na Rua João Cordeiro, no Centro.
Os pm’s foram à dita residência e em conversa com a Tainah, ela resolveu entregar uma caixa contendo o seguinte material; 04 anéis, 12 pares de brincos, 16 peças de brincos, 11 pulseiras, e 03 colares, todos folheados a ouro. Ao ser perguntada pelos policiais sobre a origem do material, a mesmo falou que tinha apenas guardado para o indivíduo conhecido por “Carlinho”.
O policiamento foi até a casa de Carlinho, o qual confessou que teria praticado o furto na casa do Sr. Ednardo, local onde teria levado todo o material acima citado. Carlinho ainda teria dito que havia empenhado a caixa de joias pela quantia de 20 reais com a sua ex-companheira Tainah. Já o celular Carlinho teria confessado que mandou um menor vender pela quantia de 70 reais para uma mulher identificada como Mara, a qual também foi localizada e confessou que teria realmente comprado o aparelho celular do menor.


Diante dos fatos todo o material foi recuperado e os envolvidos conduzidos para a DPC em Chaval, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu fazer contra o Francisco Carlos Marques dos Santos, o Carlinho, um inquérito por portaria com base no art. 155 do CPB. Já contra Tainah Nascimento dos Santos e Mara Felismino de Melo foram feitos dois TCOs por receptação culposa. Resultado, os três liberados e todo material apreendido devolvido para o proprietário.

Efetuaram as prisões: Sgt Lopes, Sds Santos e Evandro

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar, os traficantes zé mané ficaram todos loucos com medo da tainah entregar eles passaram a manhã correndo para todos os lados!!!

Anônimo disse...

Pilantra, vai trabalhar vagabundo

Anônimo disse...

Foi liberado pra roubar de novo. É por essas que já perdi a fé nessa justiça fraca. A policia prende e a justica solta.

Anônimo disse...

Esse vagabundo era pra ter ficado era preso o povo não aguenta mais ser roubado por esse traste