3 de novembro de 2017

ACREDITEM!!! EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 11 ANOS ENGRAVIDA E SOFRE ABORTO. POLÍCIA INVESTIGA ESTUPRO.

Um caso assustador de gravidez “criminosa” chegou até a polícia no início da madrugada desta sexta-feira, 03. Acreditem, uma criança de apenas 11 anos de idade engravidou e sofreu um aborto a que tudo indica provocado.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 desta sexta quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma criança de apenas 11 anos tinha dado entrada na UPA 24h vítima de aborto possivelmente provocado. A criança estava acompanhada de sua mãe, um rapaz de 20 anos que seria seu namorado e ainda de um representante do Conselho Tutelar.
Uma equipe do Ronda foi ao local e colheu maiores detalhes com a mãe da criança, seu suposto namorado e com o representante do Conselho Tutelar. Diante do ocorrido o caso foi levado para o delegado plantonista da DPC de Jijoca que instaurou um inquérito por portaria para apurar o crime de estupro de vulnerável (artigo 217 A do CPB), descobrir e punir o(s) responsável (eis).

Composição: Cbs Reis, Aderbal e Moreira
Camocim Polícia 24h

37 comentários:

Daniel disse...

Quero ver o resultado dessa investigação, Se ela namora com um cara de 20 anos se não foi ele, quem terá sido ? Hoje o mundo ta pedido, criança de 11 anos namorando, Meu tempo todos de 11 anos pensava so em brincar e não isso que acontece dias de hoje..

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o seu comentário. Acrescento que os maiores culpados são os pais, porque não souberam educar essa criança, e, consequentemente arruinaram a infância e a inocência dela.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o seu comentário. Acrescento que os maiores culpados são os pais, porque não souberam educar essa criança, e, consequentemente arruinaram a infância e a inocência dela, deixando que ela se envolvesse de todas as formas possíveis com esse rapaz já maior de idade.

Anônimo disse...

Lamentável
A mãe apoiar uma sem-vergonhice dessa

Anônimo disse...

Me poupe. Sempre desde que o mundo é mundo que algumas meninas iniciam a vida sexual cedo demais. E não é por que é pobre e sem informação considero que isso um descuido grave da mãe. Faltou vigilância da mãe. Se soltar não sobra quase ninguém os aproveitadores se vão pra cima mesmo. E até as mais experientes se tornam vitimas da filmagens e outras coisas. Que pena mãe vc foi relapsa.

Anônimo disse...

A culpa é dos país como é dos país dão permissão de uma criança namora?

Anônimo disse...

Hoje em dia isso tá super normal .
Mais severgonha é a mãe dela que deixa uma menina de onze anos que pra mim sincera mente não tem querer namorar com um rapaz de 20.👏👏👏
Será que foi estupro mesmo ou foi o namorado dela que seu relacionou ?será que num é ele querendo se safar da paternidade?😴😪mundo tá um caos

Anônimo disse...

Falam que a culpa é da mãe!.. E pai? Ela não tem Não? A culpa é de todos os responsáveis legais e do namorado!

Anônimo disse...

Independente de quem seja a culpa ela é uma criança,é pra Polícia prender todo mundo.

Anônimo disse...

Sem vergonha foi a mãe dela, em deixar uma criança namorar um cara d 20 anos
Muita falta d inrresponsabilade
Nessas altura do campeonato o culpado n é o namorado e sim os pais
Tá perdido mesmo
Com certeza isso ai n foi estrupo
Foi por livre e espontânea vontade dela
S ela tem mentalidade pra namorar, tem mentalidade pra outras coisas tbm
E outra ela n é nenhuma deficiente mental n

Anônimo disse...

Acredito eu q na maioria das vezes a culpa é dos pais sim , pois já vi casos parecidos , menina q nem peito tem , já estão dormindo com o namorado dentro de casa,tenho duas filhas mulheres , não prendo , apenas oriento todos os dias , e mostro a elas o q a vida tem de bom a oferecer , q td isso elas vão viver , q td tem sem tempo , mas tem certos pais q acham isso mt natural. Sinceramente são atos q não podemos mudar , neste caso não acredito q o rapaz a forçou a nada , mas tem culpa , pois deveria ter procurado outra pessoa pra satisfazer seus desejos e não uma criança. Cada um tem sua opinião , e essa é a minha

Nao identificado disse...

Mas é considerado por lei estupro de vulnerável. Enaemoa poia em nossas familias e peçamos a Deus para proteger nossos filhos

Anônimo disse...

Qual o bairro? ???

Bem da Olinda ou dos coqueiros

Anônimo disse...

Gente eu sou _mae e como muitas outras acredito que uma _mae de verdade não apoia isso não, mas quem disse que certos adolescentes seguem o que os pais querem para vida deles , na minha humilde opinião mesmo a mae não aceitando, eles (as) fazem escondido e aí á _mae vai impedir? Antes de julgar coloquemsse no lugar dessa _mae... Boa noite.

Anônimo disse...

Pior é que essas culuminhas menstrua cedo de mais ...ai acham que são moças e podem tudo



Unknown disse...

No meu tempo com 11 anos eu ainda comia barro, essa nova geraçao ta degradante e culpo os país!

Tiago disse...

A orientação se faz necessário dia após dia, para que nossas crianças possam saber o que podem ou não fazer,quando,comone com quem!gente os pais tem im papel decisivo na vida de seus filhos,claro que nao são completamente os únicos culpados mais são sim os maiores culpados ,principalmente agora na era digital, onde não ah mais conversa olho no olho, é sempre de olho no celular,temos que ter mais atenção nos hábitos de nossos filhos e aconselhar sempre no que diz respeito a todos os assuntos inclusive sexo, não é certo uma criança de 11 anos ter relações sexuais, pois ainda é uma criança que mal instruída acabou sendo aliciada por um adulto ,lamentável...

Anônimo disse...

Moro no Rio de janeiro e sempre viajo pra cá pro ceara, e vejo que tem uma inorme.diferencia,pois o rio pode ser o pior ligar em criminalidade, mas em questão de crianças de 11 /14 / e muitos de 18 são muitos reservados não vive está baixaria que os adolescentes vivem aqui.... A minha sobrinha estudava no rio lá ela nunca teve nenhuma da amigas que fala e em namora,mas quando ela estudou nas escolas de Camocim só que ela ouviu fala foi. Ficar,em namorar, tenho nojo deste tipo de gente que não quer um futuro. Bando de imbecil!!!!

Anônimo disse...

Isso eo funk q manda as novinhas kika , senta , pula , esfrega, meter , e mexer lamber , engolir e elas obdecem e se a mae for fala alguma coisa leva e mao na cara .pronto falei.

Anônimo disse...

Concordo e esse cara de 20 anos PoQue namora uma criança de 11 anos o que eu entendo isso é PEDOFILIA. ESSE CARA ERA PARA TÁ PRESO E EMVESTIGADO .

Anônimo disse...

Com cordo as maes q ñ sabem nei cuida dela mesmo ai e o q da as adolescentes de 10 a ate 15 todas soutas pro mundão tae o q da a corda mãe

Anônimo disse...

ENQUANTO FOR DE MENOR QUEM MANDA É O PAI A MÃE OU O RESPONSÁVEL.

SE ESSA CRIANÇA NAO TÊVE UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL ATRAVÉZ DE UM ADULTO.
OU ATE MESMO UMA ORIENTAÇAO PELA PRÓPRIA MÃE.

NA PRIMEIRA VEZ QUE SE ENCOSTASSE NUM HOMEM JA IA ENGRAVIDAR.

DESDE A PRIMEIRA MENSTRUAÇAO A MAE OU O RESPONSÁVEL TEM QUE CONVERSSAR COM A CRIANÇA SOBRE SEXO E FWLAR COMO ACONTECE UMA GRAVIDEZ.

E NESSE CASO ESSA MENINA NAO FOI ORIENTADA.

A MAE OU O RESPONSÁVEL NAO TEM ESTRUTURA PRA EDUCAR ESSA CRIANÇA POR ISSO QUE PERMITIRAM DELA SE RELACIONAR COM UM PEDÓFILO.

VEJA BEM .
UM HOMEM COM 20 ANOS QUE TRANSA COM UMA MENINA DE 11 ANOS.
ISSO NAO É NAMORO E SIM ESTUPRO.

ESSE PEDÓFILO TEM QUE IR PRESO.
E PULNIR OS PAIS OU RESPONSÁVEIS DESSA MENOR.

Anônimo disse...

Vdd essas meninas querem fazer TD sem pensar no presente e nem futuro,a mãe sabia que levou ela é o namorando foijunto pra UPA

Anônimo disse...

Concordo plenamente c seu comentário. Eu tambem sou mãe e ao meu ver não tem mãe que possa impedir. Mas não vejo minha filha namorando com 11 anos muito menos tendo relações sexuais, vejo minhas primas com 11 anos são umas crianças... Nesse caso vale resaltar que faltou dialago entre mãe e filha. Mas não vou julgar essa mãe pq tambem tenho minha filha de apenas seis anos de idade( vou fazer minha parte, explicar as coisas mundanas pra ela quando ela estiver na idade de falar sobre isso e espero que ela seja uma menina abençoada e esculte meus conselhos).

Anônimo disse...

Em primeiro lugar o caso é estupro,ela uma criança,diferente de uma pessoa de 18 anos ser responvel pelo seus atos,ela nao responde a crianca de 11 anos pelos seus atos,a culpa é da mae,do pai e do namorado,ele entrou sabendo que ela é uma crianca,e com certeza ele saberia no que ia dar namorando uma criança,pela lei é estupro ele dever ser preso e os pais assumir que errou e feio,por que nao tem justificativa que é normal uma crianca nomorar,e mais todos devem reaponder pelos seus atos e saber que devem pagar por isso.

Anônimo disse...

Só quem tem priquito é as meninas da Olinda é? Só quem pode ficar grávida é as meninas da Olinda é dos coqueiros as dos outros bairro não pode ficar grávida não é?

Anônimo disse...

sem vergonha foi a mae de permitir o namoro da filha de apenas 11

Anônimo disse...

Realmente foi relação sexual por vontade dos dois só q é considerado estupro de vulnerável conforme a lei e a família foi sim conivente com a situação, a culpa é dos pais mesmo são irresponsáveis aceitar uma criança namorar ,criança não namora nem de brincadeira. Ela podia ate se abrir toda pra esse imbecil era pra ele ter consciência da gravidade da situação.

Anônimo disse...

Realmente foi relação sexual por vontade dos dois só q é considerado estupro de vulnerável conforme a lei e a família foi sim conivente com a situação, a culpa é dos pais mesmo são irresponsáveis aceitar uma criança namorar ,criança não namora nem de brincadeira. Ela podia ate se abrir toda pra esse imbecil era pra ele ter consciência da gravidade da situação.

Anônimo disse...

Semvergonhice falta de vergonha nas mães e nelas q apóiam

Anônimo disse...

Até onde sei da lei independentemente de consentimento ou não, é estrupo de vulnerável e o autor tem que ser responsabilizado. Preso.

Anônimo disse...

Mas é as piores

Anônimo disse...

Concerteza

Anônimo disse...

Msmo q seja consentido, é estupro de vulneravel.

Anônimo disse...

Da-te a respeito que na Olinda também mora moça de família. Cuidado com a língua hoje você julga amanhã você poderá ser julgado .na Olinda mora moça de família imbecil

Anônimo disse...

Corcodo 👏👏👏👏👏👏👏com você

Anônimo disse...

as mae apoia nao sao todas claro mas tem mae irresponsavel.meu namorado min dexou gravida qd tinha 18 e arrumou uma de 12 eli tinha 28 anos.e a mae da muleca sabia e ainda se amostrava com genrro pra td nas causadas...