24 de outubro de 2017

TRAGÉDIA EM GRANJA! BRIGA POR PENSÃO ALIMENTÍCIA DEIXA DOIS IRMÃOS MORTOS E UM GENRO GRAVEMENTE FERIDO. PM PRENDE ACUSADO

Os irmão Tritão Benício e José Benício foram mortos a golpes de faca

Uma verdadeira tragédia familiar em que dois irmãos foram cruelmente assassinados e uma terceira pessoa saiu gravemente ferida chocou toda a população do município de Granja. O sinistro aconteceu na longínqua localidade de Ipueiras, zona rural de Granja, e elevou para 10 os casos de homicídios no município, o último havia ocorrido há três meses no distrito de Santa Terezinha. Relembre AQUI.

Pensão alimentícia

Há meses uma questão alimentícia acirrou os ânimos de uma família. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, uma parte dos familiares cobrava a pensão alimentícia de um homem e todas vezes que se encontravam havia um bate-boca, um princípio de confusão e até ameaças.


O agricultor Tristão Benício foi esfaqueado e morto dentro de sua própria residência
Duplo homicídio

Devido essa questão, a localidade de Ipueiras viveu a maior tragédia de sua história, dois irmãos foram esfaqueados e mortos ao se envolverem em uma briga com o ex-genro de um deles.
Era por volta das 15h10 de segunda-feira, 23, quando um homem identificado como Aureliano de Jesus Fontenele, 38 anos, foi até a residência do seu ex-sogro Tristão Benício dos Santos, de 63 anos, para tratar do acerto de uma pensão alimentícia. Sem acordo, os ânimos se acirraram e os dois começaram uma discussão que logo se transformou em uma briga violenta e sangrenta. Aureliano sacou uma faca e passou a desferir golpes em seu ex-genro, matando-o ali mesmo. Nesse momento chegou o Sr. José Benício dos Santos, 55 anos, irmão da vítima, o qual ao ver seu irmão ensanguentado e morto no chão, partiu pra cima de Aureliano e iniciaram uma nova briga, dessa vez ambos armados de faca. A briga selvagem e sangrenta só terminou quando Aureliano esfaqueou e matou também José Benício.


Ao tomar as dores pelo irmão, José Benício também foi morto
Fuga

Aureliano também saiu gravemente ferido da segunda briga. Antes de morrer José Benício esfaqueou seu oponente na altura das costelas, peito esquerdo e braços.
Mesmo ferido, Aureliano conseguiu fugir do local e como estava muito debilitado foi levado por familiares para um posto me saúde do distrito de Ubatuba/Granja.

Diligências e prisão

Logo que tomou ciência do sinistro, o Major Eduardo designou as equipes policiais de Granja e Chaval para o local colher mais informações e em seguida prender o acusado. Momentos depois da chegada, os pm’s foram informados que o acusado teria dado entrada em estado grave no referido posto de saúde. Nesse momento os pm’s de Chaval foram averiguar a informação enquanto os pm’s do destacamento de Granja permaneceram no isolamento do local do sinistro. No posto de saúde o acusado estava recebendo os primeiros atendimentos e já recebeu voz de prisão. Ele foi socorrido sob escolta policial para a UPA 24h de Granja e devido o seu estado grave foi transferido para um hospital de Sobral onde se encontra sob a vigilância da PM.
Quando receber alta médica o acusado será conduzido para a DPC onde certamente será autuado em flagrante pelo duplo homicídio.


Vítima também foi esfaqueada e transferida para Sobral
Fotos dos irmão mortos, Tristão Benício e José Benício
 Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus, q tragedia, a cidade de Granja ta muito violenta, principalmente na zona rural do municipio.

Anônimo disse...

Torço pra esse desgraçado morrer também. Afinal ele não o tinha o direito de tirar a vida de duas pessoas.
É o fim...

Anônimo disse...

Vc o cone eleas.então vc sabia oq morreram era em 4 pessoas pra matar o Aureliano e ele se defendendo mato dois dos 4 q queria matae ele .morreram dois .pai de familia.mais ele tbm é um pai de familia ..matava ou morria .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com certeza, até pq ele era o devedor da pensão, por isso é um assassino cruel. Se escapar mais que fique um bom tempo, pois foi pego em flagrante.

Anônimo disse...

parabéns aos policiais militares q de pronto logo efetuou a prisão do acusado.

Anônimo disse...

Ficou pior para a criança ela também se tornou vítima. Talvez ela dependia talvez do avô. e agora ficou 2 famílias sem pai.

Anônimo disse...

Mizeravi desse merece morre!

Anônimo disse...

de onde vc tem essa certeza?? eu conheço ambas as partes e o "assassino" comoo vcs estao o chamando vivia sendo ameaçado pelo "cidadão" que morreu e por toda a familia. no caso do aureliano ele foi somente esclarecer sobre a pençao que ele pagava com o ex sogro ja que nao tinha acesso a ex mulher. Ignorante e metido a valentao que era esse tal de tristão,ele nao quis assunto e já partiu pra briga e acabou que quem morreu foi ele, pois o outro estava apenas se defendendo, e já o benicio soube da situaçao e já foi querer matar o outro, nao matou mais deixou quase morto e quem acabou morrendo foi ele... enfim essas informaçõe deveriam ser mais veridicas e verdadeiras, e que ouvissem ambas as partes e proucurassem se informar mais antes de sairem postando qualquer coisa. E que Deus os livrem todos que todos que andam arrotando besteira que nem vc de um acontecimento desses,pois isso nao se deseja pra ngm.

Anônimo disse...

Acredito que pai de família não deixaria seus filhos passar fome, nem negar uma miséria de pensão.
Ele era um carniça, igual a muitos que só querem usar as mulheres.
Talvez, vc seja um deles, né, carniça.

Anônimo disse...

Pois sei qui ele é miserável assassino qui ele não tinha o direito de tirar a vida de dois pais de família pois sei qui esse tal de Auleriano só vivia em confusão.o que desejo pra ele e o fim da vida na cadeia

Anônimo disse...

Ele é um miserável assassino indivíduo

Anônimo disse...

Martaram meu vó meu deus eu não acredito nisso.😭😭😭

Anônimo disse...

Martaram meu vovó Benício eu não acredito nisso meu Deus.😭😭😭😭