21 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO "COQUEIRO LIMPO" E PRENDE DOIS POR TRÁFICO

Acusados, Márcio Gleison e Seu Pedro
Em um combate incessante contra o tráfico de drogas aqui em Camocim, policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, desencadearam a operação "Coqueiro Limpo" e prenderam mais dois indivíduos apontados como traficantes no bairro dos Coqueiros. As prisões aconteceram durante a tarde de sexta-feira, 20, na Rua Travessa Flórida, conhecidas como Rua do Miolo, no bairro dos Coqueiros.

Denúncias

As denúncias chegavam diariamente ao 190 informando sobre o movimentado comércio do tráfico de drogas naquele local, sendo duas “bocas-de-fumo” pertinho uma da outra. A partir das denúncias as equipes da PM iniciaram os levantamentos a cerca dos acusados e seus modus operandis para só assim dá o bote certeiro no momento ideal.

Prisões

Vasto material e dinheiro apreendidos pelos acusados
Com todas as informações em mãos, os pms planejaram a estratégia para desbaratar as bocadas. Uma equipe da FTM passou pelo local e já visualizou os dois suspeitos bem como uma terceira pessoa na calçada de uma das casas. Foi solicitado reforço de uma equipe da Força Tática para uma abordagem mais segura e assim foi feito, os suspeitos foram abordados e passaram por uma revista. Com o alcantarense (Alcântaras-Ce), identificado como Pedro Alves de Sousa, 65 anos, os policiais encontraram 39 pedras de crack, 42 trouxinhas de maconha, pronta para o comércio e uma quantidade de R$ 252,00, sendo que parte da droga estava com o acusado e a outra parte dentro de sua residência. “Seu Pedro” teria confessado aos pm’s que havia pegado a droga para revender com um homem o qual não conhece. 
O outro elemento apontado pelas denúncias é o fortalezense Márcio Gleison Freire, 36 anos, e com ele nada foi encontrado, no entanto os pm’s revistaram sua residência e apreenderam 55 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, e um tablete de maconha, prensada, pesando 57g.

Mais dois pra casa verde

Após receberem voz de prisão, os dois elementos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas, sendo recolhidos para a cadeia pública local, a “Casa Verde”.

Efetuaram a prisão:

FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
FTA: Sgt P Lima, Sgt Gomes, Sgt Djany, Sds Gleison e Rafael


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui meus comentários raramentes são publicados, sei q são pesados, pq ñ vou fazer comentário prá satisfazer a ninguém ou prá ser bomzinho, cmo o q vou fazer agora: meu caro blogueiro, vc sabes ou se sabes, pq ñ publicou uma apreensão de drogas ou prisão de um casal lá na rua São Paulo ontem a noite, os acusados são bem conhecidos, a mulher é aquela q foi solta a semana passada q estava em Fortaleza, a polícia sabes de có quem é o sujeito, parece-me q é um usuário q se encontrava no local, o povo de bem da estsrada do lago e rua São paulo fica agradecido por alguma informação, valeu.

Anônimo disse...

parabéns mais uma vez para a policia militar,nunca vão acabar com esse mal q assola o país q é a lastima da droga,pq é um problema muito maior q só questão de policia,mas mesmo assim vocês não param,vemos aqui quase diariamente prisão de traficantes

Pai de gato disse...

Parabéns aos policiais
Pena que essa lei não ajuda nossos Gueiros

Anônimo disse...

Falta o irmão do Márcio Gleison...René
Mais Conhecido nos Coqueiros (Como) cintura de Mola.

Anônimo disse...

Nosso bairro coqueiro e pantanal a droga rola a solta mas um atenção da pm não nesses bairro pq não aguentamos mas o trafico tá muito forte à venham por aq

mm disse...

E absurdo oque tem de gente vivendo do tráfico quando prende um aparece 3