12 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, "DENTINHO" É PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE CRIME DE FURTO

Dentinho
Policiais militares da FTM prenderam um velho conhecido no mundo do crime aqui em Camocim, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo “Dentinho”, de 22 anos. Dentinho já tem algumas passagens pela cadeia local como também já fugiu outras vezes da dita cadeia e atualmente é apontado como o autor de vários furtos ocorridos no bairro Rodagem do Lago e adjacências.

Furto de cocos

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando viram o indivíduo transportando uma saca de cocos no cruzamento das ruas 24 de Maio com São Paulo. Como já havia várias denúncias de roubos de cocos nos terrenos daquele bairro os pm’s abordaram o indivíduo e passaram a indaga-lo sobre os cocos. Nesse momento compareceu ao local uma senhora dizendo que o elemento havia furtado os cocos de seu quintal, disse ainda que esse tipo de furto aumentou muito nos últimos dias inclusive desapareceram também várias de suas galinhas.
Diante dos fatos o indivíduo foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez esteja com no máximo uns 20 a 30 dias q esse sujeito tenha sido solto, já foi presos inúmeras vezes pelo mesmo motivo, furto de tudo q ver pela frente, galinha, coco, vestes, celulares, enfim, tudo q ver pela frente ele leva em troca da droga, é velho conhecido aqui da estrada do lago, mora bem pertinho da pça da creche ou posto de saúde da estrada do lago, ñ compra um quilo de feijão, só na bichona da droga.

Anônimo disse...

Esse ai gosta da cadeia

Anônimo disse...

vai sai manow niguem defende tai agora porra o cara nao mudou por que nao quis mais esse agora quando sai muda neuri vai da certo manow deus te proteja i qui deus proteja tambem esses falador ae deixem di dezacredita quando deus que o diaobo perde ele vai muda vai da certo manow falo isso por que td e possivell

Anônimo disse...

ei vc sabia qui qualque hr a casa caiii pra falador tambem se nao vc pode passa o baka nos teus parceiro antes de saii kkk viu nao falo de niguem e so arealidade manow pois ja fui erado nesse mundo por coisas simplis entendeu taii um aqui qui nao erra vc nao era ne parceiro(a)