18 de outubro de 2017

BARROQUINHA-CE: VEÍCULO L-200 TOMADO DE ASSALTO NA CE-085

Uma dupla bandida tomou um veículo de assalto durante a tarde de terça-feira, 17, na CE-085, já próximo à Barroquinha.
Era por volta das 15h00 quando o estudante Antonio Rodrigues, 27 anos, residente em Sobral, ligou para o 190 de Camocim e informou que por volta de 14h30 se deslocava na dita rodovia, vindo de Parnaíba sentido Camocim, em seu veículo L200 Triton  de cor prata ano 2012/2013 e placa OCO 4042, Sobra-Ce, quando em dado momento, já chegando à cidade de Barroquinha, dois indivíduos em uma moto de cor preta, passaram a frente de seu veículo e sinalizaram como se tivesse caído algo do veículo, momento em que o mesmo reduziu a velocidade e foi abordado pelo garupeiro, o qual estava armado com um revólver, anunciou o assalto e levou seu veículo L 200 e ainda seu aparelho celular, fugindo do local em seguida junto com seu comparsa.

Somente depois de cerca de meia hora foi que a vítima conseguiu acionar a polícia, pois ficou abandonado no meio da estrada. O alerta foi repassado para todos os destacamentos da PM na região, bem como para os pm’s da PRE de Granja.
Do blog: Vale ressaltar que na madrugada do dia outra L-200 foi furtada de frente a uma residência no bairro São Francisco durante a madrugada o dia 07 de outubro deste ano aqui em Camocim.
Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene
Foto ilustrativa

2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que fica. O que fazer? Se eu estivesse à frente do estado e município iria montar uma estrutura nas vias principais com monitoramento com câmeras, e nas estradas a cada 200 metros monitoramento com câmeras escondidas e não venha dizer que é caro, pois não é! Caro é a vida. A bandidagem pinta e borda. Claro. Se não têm ninguém para olhar e nem monitorar.

Anônimo disse...

EE a coisa tá feia temos que ter muito cuidado com esses meliantes que não querem trabalhar so deus mesmo pra nós livrar desses coisas ruin desse nosso mundo de meu deus