4 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA!!! EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE IBICUITINGA É MORTO POR PISTOLEIROS NA PORTA DE CASA

Francisco Arnaldo foi executado com quatro tiros à queima-roupa, conforme testemunhas

Um crime com características de pistolagem foi registrado pela Polícia na sexta-feira (1º) na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza). Um ex-secretário municipal foi assassinado na porta de casa por bandidos que fugiram do local sem que fossem identificados.
A vítima do assassinato foi o servidor público municipal e ex-secretário de Educação do Município, Francisco Arnaldo Lima Alves. Segundo informações colhidas pela Polícia no local do assassinato, o ex-secretário estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ali numa motocicleta.
Sem nada falar, o homem que estava na garupa do veículo sacou uma arma e disparou vários tiros contra o ex-secretário. Ao menos, quatro tiros atingiram Francisco Arnaldo, que teve morte instantânea. Logo, a Polícia foi acionada pela vizinhança e isolou o local do crime até a chegada de uma equipe da Perícia Forense da cidade de Quixadá.

A Polícia não sabe ainda o que motivou o crime de execução sumária. Familiares não informaram se Francisco Arnaldo vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Os depoimentos sobre o caso deverão ter início somente a partir desta segunda-feira (4).

Fonte: Fernando Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou dizendo que é o caso, mais essas pessoas que são envolvidas com poder como políticos, policiais, cometem grande erros. Muitas vezes se beneficiam dos seus poderes e influência para proveito próprio, usam a força, truculência sem pensar que um dia a conta chega. Cara a vida da gente é vibração se você vibra em frequências malignas não espere retornos benignos. Muitos vão dizer, ''tá falando besteira'', ai é que vc se engana. As vezes vc conhece pessoas que cresceram na vida de forma errada e todo mundo fica achando que aquela pessoa tem uma vida maravilhosa e nem sempre é assim. Acontece do cara ser rico e ser escravo do trabalho tambem acontece do cara ter muito dinheiro e os filhos todos viviados em drogas, ou seja o cara tá cheio da grana mais vive enfrentando contenda na sua vida. Cabe a cada um enxergar que não vale apena ser desonesto.

Unknown disse...

Provavelmente sabia de mais!