2 de setembro de 2017

POLICIAL CAMOCINENSE É ESFAQUEADO AO REAGIR ASSALTO EM FORTALEZA. ESTADO DE SAÚDE É GRAVE

De acordo com a SSPDS, a vítima teria reagido ao assalto. O soldado segue internado em uma unidade de saúde

Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (1º) durante assalto, no bairro Quintino Cunha. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial Rodrigo Coelho da Frota reagiu ao roubo e foi ferido no tórax. Um homem suspeito do crime foi preso.
As informações dão conta que o soldado foi abordado por dois criminosos armados com faca e, supostamente, um simulacro de arma de fogo. A dupla roubou a arma do policial e fugiu no veículo da vítima. O soldado segue internado em uma unidade de saúde, com quadro de saúde estável, mas requer cuidados.
Ainda segundo informes repassados pela SSPDS, o policial foi submetido a uma cirurgia e teve hemorragia. A arma do PM foi recuperada com um suspeito preso. O veículo da vítima foi abandonado nas proximidades da Rua 01, no Quintinho Cunha. Equipes da PM permanecem em diligências na busca pelo outro suspeito.



A SSPDS ressalta que a Polícia Civil investiga o crime por meio da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia foi criada neste ano e é designada para investigar, exclusivamente, crimes contra profissionais da Segurança Pública.
Do blog: O soldado Rodrigo Coelho da Frota é novato na Polícia Militar, pouco mais de dois anos de corporação. É natural de Camocim residia no bairro Boa Esperança. Foi formado na Academia de Segurança Pública do Estado do Ceará e após ter se formado permaneceu trabalhando em Fortaleza. Infelizmente recebemos informações que seu quadro de saúde se agravou.
Fonte: DN

20 comentários:

Anônimo disse...

Por falta de lei mais severas, falta de pau no lombo de vagabundo. ..Só isso que tá faltando pra ter moral neste país, apropriado pra ladrão.

Anônimo disse...

Poxa ainda sem acreditar que aconteceu isso com ele.
Que Deus fortaleça sua saúde!
Força Guerreiro!
Você vai sair dessa.

Anônimo disse...

que deus der sua saúde, vai da tudo certo em nome de jesus...deus no comando!!!

Priscila disse...

Gente ele melhorou , acabei de sair do hospital. Ele ja esta conciente.Ja esta conseguindo mexer algumas partes do corpo. Pela gloria do Senhor. Deus é mais.

Jovens autônomos disse...

Ele ja esta melhor. Gracas a Deus**

Anônimo disse...

graça a deus, vai dar tudo certo. se deus quizer?

Tigger Max™ disse...

Força Guerreiro! Toda a família militar estar com você. Infelizmente não temos ninguém por nós, apenas nós mesmos. Mas isso que faz ser o que nós somos, ser Policiais. Mesmo não recebendo bem, ou não recebendo nada, estamos nas ruas, mesmo nossos filhos e esposas desprotegidas em casas, vamos pras ruas proteger pessoas que nem conhecemos, sem saber se iremos voltar, mesmo na chuva, no sol, estamos lá, à disposição de todos, não importa se é negro, branco, homem, mulher ou os dois, mas estamos lá. Tenho certeza que Deus não nos abandonará, pois é ele que nos dar força para enfrentar a guerra diária, e com certeza, ele tem planos pra você, pra mim, para nós. Deus te abençoe Papa Mike. Anjos Sem Asa.

Anônimo disse...

Ele "é novato" (não era), o rapaz vai sobreviver se Deus quiser.

Anônimo disse...

Deus cuide desse guerreiro esses bandidos tem que pagar por esse crime

Camocim disse...

Que bom que ele se recupere logo nossos policiais precisão ser mais valorizado pois eles merecem muito mais do que uma medalha honra são heróis

Anônimo disse...

Que bom que ele se recupere logo nossos policiais precisão ser mais valorizado pois eles merecem muito mais do que uma medalha honra são heróis

Anônimo disse...

Graças a Deus Deus e mais

Anônimo disse...

Que Deus o proteja e este homem se cure o mais breve possível.

Anônimo disse...

Ele vai fkar bem se DEUS quiser!

Anônimo disse...

Graças a Deus

Ósglei disse...

Vai da tudo certo q Deus abençoe...

Anônimo disse...

Deus tem poder

Anônimo disse...

Meu primo vai sair dessa se Deus quiser...

Anônimo disse...

Pop vc vai ficar bem.

Anônimo disse...

Tem que ter leis mais severas, quando um vagabundo desse cometer um crime contra um agente da segurança pública.