15 de setembro de 2017

NAMORO PRECOCE!!! PAI DE MENINA DE 11 ANOS QUE FUGIU COM GAROTO ALERTA PAIS A MONITORAR OS FILHOS NA INTERNET

As crianças foram encontradas nesta quarta-feira (13), no município de Itaitinga (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)
Os pais da garota foram surpreendidos quando ela decidiu fugir de casa com um menino de 12 anos

Os pais da menina de 11 anos que fugiu de casa no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, acompanhada de um garoto vizinho de 12 anos, na última terça-feira (13), alertam sobre a supervisão de crianças e adolescentes nas redes sociais. Foi a lição que eles disseram que aprenderam com o caso, em relato ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Francisco Geisson, responsável por Ana Yasmim de Sousa, contou que a filha sempre estava conversando com Natanael Santos, seu namorado. O pai reconhece que, ao invés de um garoto, poderia ter sido um adulto, e que foi uma sorte ter a reencontrado.

“A gente tem que agradecer primeiro a Deus pelo retorno de nossa filha. Temos que estar atentos com nossas crianças nas redes sociais. A gente não sabe com quem eles estão conversando. Tenham cuidado com os seus filhos. A gente sempre a via no WhatsApp e, quando ia olhar, ela apagava a conversa”, ressalta Francisco.

O casal de crianças foi encontrado na casa de um tio de Natanael Santos, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (13), graças a uma denúncia de vizinhos. A mãe da menina agradeceu a todos que contribuíram para encontrar o local em que a sua filha e o outro menino estava.


“Quando a criança sai sozinha no mundo, a gente fica sem esperança. Mas ela retornou. Eu só tenho que agradecer a quem ajudou a gente. Muito obrigada”, agradece Silvânia de Sousa.
Até o momento da fuga, ela desconhecia o relacionamento entre as duas crianças. Ao chegar em casa, Silvânia fez questão de conversar com a filha sobre o namoro e alertá-la que era muito nova para iniciar um romance.

“Eu expliquei para ela que, quando chegar o tempo de Deus, você vai namorar. Só tem 11 anos. Uma mãe não quer o mal para o seu filho. O momento é de estudar”, relata a orientação que deu para filha.


Natanael dos Santos e Ana Yasmim foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter, em Fortaleza. A garota de 11 anos também foi encaminhada para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), para ser submetida a alguns exames. O menino foi entregue a casa dos pais. Os pais dele não quiseram conversar com a reportagem.

Fonte: Tribuna do Ceará
Por Daniel Rocha em Cotidiano

Nenhum comentário: