25 de setembro de 2017

IBIAPINA-CE: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS

Na madrugada de domingo (24), por volta das 00h30, na Rua Antônio Ximenes da Rocha, no Bairro Estádio em Ibiapina, foi preso o ex-presidiário Cleuton Lima, 35 anos, residente na Rua Maranhão, no Bairro São João em Ibiapina. 
De acordo com informações prestadas pela PM, o infrator estava numa festa particular e passou a mão nas partes intimas de uma criança de 6 anos e ainda tentou abusar de outra criança de 7 anos. Populares revoltados agrediram o acusado. 
A Policia Militar compareceu ao local e fez a prisão de Cleuton. O mesmo possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável oriundo da Comarca de Ibiapina, já respondeu pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos e uma adolescente de 13 anos no Rio de Janeiro/RJ, que no ano de 2009 respondeu pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Ibiapina por ter tentado matar uma pessoa a golpes de faca.
Os Policiais Militares do Destacamento Sargento Quirino, Sargento Siqueira e Soldado Alison conduziram o infrator para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Dr. Gregório por crime de estupro de vulnerável, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda deixam um desgraçado desse a solta,pra mim um homem q faz isso com crianças merece pena de morte,pois uma inocente dessa q não pode nem se defender,de um vagabundo como esse.