11 de setembro de 2017

GRANJA-CE: POPULAÇÃO ENFURECIDA PRENDE E ESPANCA INDIVÍDUO QUE DESTELHOU E FURTOU ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Um homem de 21 anos se deu mal ao praticar um arrombamento seguido de furto na cidade de Granja. O episódio aconteceu durante a manhã de domingo, 10.
Era por volta das 05h20, ocasião que um elemento identificado como Francisco Lairton de Sousa Melo, 21 anos, destelhou um estabelecimento comercial localizado na Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, e furtou vários objetos: 01 par de chinelo havaiana, 03 litros de Ypióca, 04 refrigerantes, 07 carteiras e de cigarros black e a quantia de R$ 140,00.
O proprietário do estabelecimento foi informado do furto e com a ajuda de populares conseguiram prender o elemento. Revoltados, pessoas do povo começaram uma seção de espancamento no acusado e somente depois a polícia foi acionada. O indivíduo recebeu voz de prisão dos pm’s do Ronda e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.



Estiveram na ocorrência: sgt Araújo, Sds Brito e Dênis

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

de quem era o comercio na rua livio barreto?

Anônimo disse...

É verdade que o proprietário do comércio irão responder por ter dado os cascudos no handido,que o assaltou-o?,se for mesmo responder,então viva o bandido que além de roubar,vai processar o comerciante,eita lei só é boa pra bandido mesmo é agora com essa de lei de custódia eh!!,aí é que os mails pintam e borda m perante a sociedade Granjense....e raio só em janeiro,se Deus quiser....rs

Anônimo disse...

Enquanto o raio não chegar em Granja vai haver sempre assalto e trafico de drogas, pode ter certeza.