18 de setembro de 2017

GRANJA-CE: HOMEM DE 23 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS DESENTENDIMENTO COM A COMPANHEIRA

Em pleno mês de combate ao suicídio (Setembro Amarelo), a onda destes tristes acontecimentos disparou em nossa região. Se levarmos em consideração somente os município da área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole) já são 20 os casos no ano de 2017.

O caso

Desta vez o caso aconteceu no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. A polícia tomou conhecimento do caso por volta das 15h15 de domingo, 17, através de uma ligação anônima. Uma equipe do destacamento se deslocou ao referido distrito e constatou a veracidade da informação, um homem de 23 anos identificado como Adriano Silva do Nascimento, natural de Granja e residente em Santa Terezinha, estava enforcado com uma corda presa a um galho de uma árvore localizada nos fundos da casa onde estava residindo.

Passional?

De acordo com informes repassados ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 13h30 quando Adriano chegou embriagado em sua residência e ao procurar sua companheira não a encontrou. O fato lhe deixou enfurecido. Ele pegou uma corda e disse na presença de outras pessoas que iria se enforcar. Momentos depois quando sua companheira chegou em casa foi alertada pelos vizinhos que Adriano teria lhe procurado e como não havia lhe encontrado teria saído para o matagal dizendo que iria se matar. Rapidamente a mulher saiu à procura e lhe encontrou sentado debaixo de uma árvore com uma corda de lado. A companheira tentou levantá-lo e insistiu para que ele a acompanhasse e tirasse aquela ideia de sua cabeça. Ainda segundo a polícia, a reação do homem teria sido inesperada e teria agredido sua companheira com a corda e a expulsou do local. A mulher saiu de lá e voltou para casa, no entanto, como percebeu que Adriano estava custando a voltar ela foi novamente ao local e desta vez o encontrou enforcado com a corda presa a um galho de árvore. Rapidamente a notícia se espalhou e uma multidão de curiosos se aglomerou no local. Uma equipe da PM fez o isolamento da área e horas depois a Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Vale salientar que Adriano e sua companheira residia com uma mulher que foi presa recentemente por tráfico de drogas em Santa Terezinha.

Infelizmente o município de Granja chega ao sétimo caso de suicídio. O último foi registrado no dia 29 de julho deste ano. Reveja AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele do Dest. de Granja

8 comentários:

Anônimo disse...

Pedimos ajuda a Deus, ele pode tudo e é piedoso

Anônimo disse...

"Em pleno mês de combate ao suicídio (Setembro Amarelo), a onda destes tristes acontecimentos disparou em nossa região...já são 20 os casos."
Este número se refere somente ao mês de setembro ou ao ano de 2017?

Anônimo disse...

Isso é verdade

Anônimo disse...

Sinto muito essa fatalidade meus sentimentos Deus lhe conceda uma luz

Camocim Polícia24h disse...

"Em pleno mês de combate ao suicídio (Setembro Amarelo), a onda destes tristes acontecimentos disparou em nossa região...já são 20 os casos em 2017."

Anônimo disse...

Era para ter mais apoio mas orientação ter equipes para sair de casa em casa o ano todo discutir o assunto. Mas hoje se tiver isso. Amanhã já nao tem pois funcionários públicos hoje tá e não tá

Anônimo disse...

Tem quer ter uma solução para esses causos

Anônimo disse...

Triste realidade